Receitas

Rabanada De Forno Fácil – Vídeo

Rabanada De Forno Fácil a onde você ira se surpreender com a facilidade e o sabor. Sobremesa macia e muito cremosa, além disso, feita no forno. Rabanada é tradicional e perfeita para as festas de finais de ano. O Natal é uma data comemorativa, sobretudo, a união da família e amigos. Decoramos a casa, arvores, bem como, celebramos o feriado cristão. E preparamos a ceia especial, portanto, alguns pratos tradicionais de natal. Entre elas se destaca essa delicia que é a rabanada.

Rabanada De Forno Fácil

Ingredientes

É uma receita fácil e muito econômica. Ainda mais, por ser uma receita que não é consumida somente nestas épocas. Querendo poderá fazer em quaisquer ocasiões, pois, fica uma delicia. Além disso, o pão amanhecido será transformado em uma sobremesa maravilhosa. E agradará a todos que certamente, iram pedir mais.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

6-pães tipo francês;

4-ovos;

½ xícara (chá) de açúcar (90g);

1-garrafa de leite de coco (220 ml);

3-xícara (chá) de leite (720 ml);

1-lata de leite condensado (395 g);

1-colher (chá) de essência de laranja (5 ml);

Raspas de laranja a gosto;

2-barras de chocolate (200 g).

Rabanada De Forno Fácil – Vídeo

Vídeo Rabanada De Forno Fácil

Na época de finais de ano, tradicionalmente fazemos preparativos, sobretudo, pratos típicos.  E para celebrar o Natal, nada mais é como exemplo: o peru, tender, chester e outros. A rabanada faz parte desses pratos típicos, como também, muito tradicional entre as famílias. Feito de modo simples e muito prático, pois, eram apenas fatias de pães fritas e doce. Entretanto com o tempo, a receita da rabanada foi se modificando. Foram criadas novas versões do prato. Portanto, agora a rabanada pode ser feita no forno. Com sabor maravilhoso, a fim de que sua ceia seja perfeita.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Dika da Naka

Fonte e Imagens: Dika da Naka.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Saborosa receita de rabanada de forno, principalmente para comemorar a ceia de Natal! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.