Receitas

Rabada Ao Molho Fácil – Vídeo

Rabada Ao Molho Fácil perfeito para dias em que, toda família esteja reunida, pois, será um sucesso. Esta receita é muito interessante, visto que, tem muitas dicas no preparo. Onde você ira fazer e surpreender a todos com o sabor. Entretanto, será necessária a atenção nas explicações abaixo. Dessa forma, sairá tudo maravilhoso e muito gostoso.

Rabada Ao Molho Fácil

Ingredientes

Uma das dicas, afim de que, fique ainda mais saborosa é cortar o excesso da gordura. Pois, o tempero penetrara mais na carne, e ficara menos gordurosa. Mas, caso goste pode deixar algumas gordurinhas, isso, vai muito de gosto. O importante é ficar bem temperado e que surpreenda a todos. Ainda mais, quando temos visitas em casa. Esta receita sem duvida nenhuma será perfeita.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-Kg e meio de rabada cortada;

3-Litros de água dividido em duas partes;

-Folhas de louro;

-200 ml de vinagre de maçã, dividido em duas partes.

Tempero

-400g de molho de tomate;

1-Pimentão pecado;

1-Cebola grande picada;

2-Cubos de caldo de carne ou sal a gosto;

1-Maço de coentro com cebolinha picada;

1-Colher de páprica picante ou colorau;

1-Tomate picadinho;

1-Colher de sopa de orégano;

5-Dente de alho pecado;

1-Colher de tempero baiano.

Obs: Páprica junto com o tempero baiano fica bem forte o sabor da pimenta ok?

Rabada Ao Molho Fácil – Vídeo

Vídeo Rabada Ao Molho Fácil

Um prato bem versátil visto que, você poderá fazer de várias formas que fica uma delicia. Seja com legumes ou apenas ao molho, fica uma perfeição. Além disso, para acompanhar você poderá fazer uma deliciosa polenta, ou purê de mandioquinha. Por isso, capriche no preparo deixando todos os ingredientes já separados. Dessa forma, ficara mais fácil de fazer.

Compartilhamos abaixo o vídeo com: Nicia

A rabada ao molho é um prato muito apreciado por muitos, no entanto, quando é feito com muito sabor. Ou seja, não haverá quem resista quando é feito com muito carinho. Por isso capriche e chame a todos para experimentar. E quando estiver tudo pronto, para que, fique tudo organizado já deixe sua mesa bem bonita. Coloque uma linda toalha, prato e talheres. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Nicia Trufas & Balas geladas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Uma receita simples, assim, todos poderão fazer. Além disso, será um prato que agradará a todos no sabor! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.