Receitas

Quibe Recheado De Liquidificador – Vídeo

Quibe Recheado De Liquidificador uma delicia para preparar em dias especiais, pois é bem fácil de fazer. Recheado ou tradicional, fica perfeita e todos certamente, iram se deliciar. Além disso, é muito nutritivo e rico em fibras. Antes de mais nada, o quibe é um salgado que não pode nunca faltar em dias de festas. Por isso, preste atenção na receita para que saia tudo perfeito.

Quibe Recheado De Liquidificador

Ingredientes

Separe todos os ingredientes para que fique mais fácil o preparo. De acordo com a receita, você querendo poderá congelar os quibes após o preparo por aproximadamente 6 meses. O que certamente, facilitará a servir em dias corridos. Pois é só retirar e fritar. Segue o preparo com atenção, pois, as dicas são muito importante. Para que sua massa não rache na hora da fritura.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

Massa:

-500g de trigo para quibe;

-700 ml de água;

1-cabeça de cebola;

1-xícara de hortelã;

-cheiro verde a gosto;

1-colher (sopa) tempero completo;

-pimenta de cheiro a gosto;

-pimenta calabresa a gosto;

-300g de carne moída.

Recheio:

-500g de queijo mussarela;

1-tomate.

Quibe Recheado De Liquidificador – Vídeo

Vídeo Quibe Recheado De Liquidificador

Uma receita maravilhosa por isso poderá ser servida em diversos pratos. Mas também, em dias especiais como um aperitivo. Entretanto, o quibe recheado em festas não pode faltar. Pois, já é tradicional servir esta delicia em festanças. As crianças se deliciam, ainda mais por ser recheado.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Weder Silva

Logo após o preparo, para servir essa maravilhosa receita, arrume sua mesa bem bonita. Prepare um delicioso suco, para que, fique ainda mais gostoso. Organize com uma linda apresentação, colocando uma toalha linda. Pratos e talheres, pois, todos ficaram encantados. Sirva ainda quente, bem como, não deixe faltar o limão. Bom Apetite.

Fonte e Imagens: Weder Silva

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Receita simples, sobretudo, saborosa. E que, com essa receita poderá ser servida em diversos pratos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.