Receitas

Quiabo Empanado Fácil- Vídeo

Quiabo Empanado Fácil feito com creme de leite a milanesa, além disso, fica muito macio por dentro e crocante por fora. E esta receita fica perfeita para servir como mistura, ou, se desejar como petiscos. Fica sem baba e o preparo não encharca, ao contrario, permanece bem sequinha. Além disso, é rápido para preparar e o sabor é maravilhoso.

Quiabo Empanado Fácil

Ingrediente

O quiabo fica muito gostoso cozido, principalmente quando fazemos com frango. Entretanto, vale apena investir em outras formas de preparar. E essa receita é perfeita, principalmente para inovar pratos diferentes e saborosos. Por isso, separe todos os ingredientes para que seja mais fácil de fazer.

Compartilhamos os materiais necessários:

-400 g de quiabos;

1-Caixa de creme de leite (200g);

-Sal a gosto;

1-Colher (chá) de páprica;

1-Pitada de pimenta do reino;

Para empanar:

1-Xícara de farinha de trigo;

1-Colher de sopa de amido de milho;

1-Pitada de sal;

-Óleo para fritar.

Quiabo Empanado Fácil- Vídeo

Vídeo Quiabo Empanado Fácil

Muitas das vezes não temos ideias de que preparar em finais de semana, ainda mais, quando recebemos visitas. E essa receita é bem prática, sobretudo, econômica. Como também, você poderá servir na hora das refeições. Ou se preferir como um delicioso petisco. Fica uma delicia e que ira surpreender no sabor. E todos, com toda certeza, iram se deliciar.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Divinas Receitas

Com alguns ingredientes é possível criar deliciosos petiscos. E oferecer para seus convidados e surpreender com o sabor. Além disso, combina com uma tarde onde todos estão reunidos. Sendo assim, prepare com carinho. E logo após esteja pronto, sirva quentinho. Deixe sua mesa bem posta com uma linda toalha. E bom apetite.

Fonte e Imagens: Divinas Receitas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Fácil e rápido o preparo, além disso, perfeito para petiscos. E que, sobretudo, ira surpreender com o sabor! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.