Entretenimento

Quem Eu ? Livro de Fernando Aguzzoli – Resenha e Vídeo

Quem eu ?  lançado pela editora Belas Letras  e já esta nas livrarias escrito por Fernando Aguzzoli que acompanhou muito de perto a Vovó Nilva diagnosticada com Alzheimer.

O neto abandonou o emprego, carreira, estudos tudo que levaria a sua trajetória em que diz respeito ao trabalho para cuidar da Vó Nilva e tudo com muito amor e carinho. Mais que uma linda história de amor entre neto é avó após a confirmação da doença o livro conta sobre a mudança de vida e valores na vida do neto Fernando.

Um avó, Um neto e Uma grande lição de vida.

Quem-Eu

O livro escrito por Fernando Aguzzolli tem seu inicio quando ele começa a contar os fatos, diagnósticos e as cenas mais interessantes da sua avó sempre com muito humor. quem-eu-livro

Conseguindo assim amenizar toda dor da doença da avó sempre com muito carinho e muito amor. Em algum momento da doença o escritor Fernando passa a ser um pai para sua amada vovó Nilva.

O diagnóstico da doença na  Avó de Fernando aconteceu em 2008. Foi um grande choque para a família ver que aquela mulher alegre, estava para sofrer com o Alzheimer que acomete o doente com perda de memória, e alterações de humor, muita irritabilidade e agressividade.

Foi neste instante que Fernando optou por cuidar de sua vó largando sua vida temporariamente.

 

Quem Eu ?  Livro de Fernando Aguzzoli – Vídeo

https://youtu.be/ULDIZmYYnjE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.