Entretenimento

Que Horas Ela Volta? – Filme Com Regina Casé e Vídeo

Que horas ela volta? Um filme com Regina Casé que ganhou no Festival de Sundande o premio de melhor atriz em filme estrangeiro nos Estados Unidos esta com sua estreia programada para dia 27 de agosto de 2015. Um filme dirigido por Anna Muylaert o filme trata de um drama social e claro com muita comédia.

Que-Horas-filme

Filme Que Horas Ela Volta? Com Regina Casé  

Segundo o material de divulgação do filme Que horas ela volta?, vão ser abordados vários temas do Brasil contemporâneo em meio a uma estória de amor materno. Regina Casé será a protagonista do filme interpretando Val, uma mulher que deixa o interior do Pernambuco indo para São Paulo lutar pela vida deixando sua filha Jessica para traz. Como emprego arranja uma vaga para ser baba de Fabinho que é interpretado na adolescência por Michel Joelsas.

Que-Horas

Val se culpa por ter abandonado a filha e o reencontro entre as duas se da quando a filha vem encontrar-se com a mãe com a intenção de evoluir nos estudos. Camila Márdila que interpretou Jéssica dividiu o prêmio em Sundance com Regina Casé.

O filme tem se destacado em muitos eventos entre eles no Festival de Berlim que aconteceu este ano, e ganhou  dois prêmios um como melhor filme da Mostra Panorama e o premio CICAE.

Que-Horas-Inter

Que horas ela volta? Já foi vendido para mais de vinte países, como a França, Portugal, Itália e outros. Segundo a produtora o filme chegou a 8ª posição na Italia se colocando ao lado dos mais vistos.

Que Horas Ela Volta ? – Abaixo Vídeo Trailer do Filme com Regina Casé

https://youtu.be/FCiU61fAcWk

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Vá se programando para a estreia do filme e bom divertimento!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.