Tecnologia

Pulseira Kwema – Botão de Perigo

Pulseira Kwema desenvolvida para dar mais proteção e segurança às mulheres caso ela se encontre em situação de perigo. O botão de pânico é discreto e pode ser acionado rapidamente.

pulseira-kwema-botao-de-perigo

Botão de Perigo na Pulseira Kwema

A pulseira tecnológica permite que em poucos segundos os amigos e familiares sejam avisados que se esta em perigo. Ela funciona da seguinte maneira: em uma situação de emergência, basta apertar o botão que fica oculto na pulseira e assim enviar um alerta com a localização aos amigos, familiares e pessoas próximas ao local, garantindo que qualquer ajuda necessária chegue rapidamente.

pulseira-kwema-botao

“Em poucas palavras”, diz Carmiña Santamaría, fundadora e CEO, “Kwema é uma elegante pulseira desenvolvida para aumentar a segurança das mulheres”. A empresa está lançando um bracelete que contém um discreto botão interno. Se o alarme é acionado, a joia se sincroniza com o celular da pessoa e envia uma mensagem de alerta com a localização exata para amigos, família, autoridades e outras pessoas próximas ao local que também tenham o aplicativo de Kwema em seus celulares.

pulseira-kwema-perigo

A novidade da pulseira Kwema é que qualquer um pode baixar o aplicativo para receber alertas e assim auxiliar imediatamente em situações de emergência, criando uma rede de segurança preparada para ajudar o mais rápido possível. O aplicativo também tem um botão de pânico, caso uma pessoa sem pulseira queira enviar uma alerta. A pulseira já está em fase de pré-venda através do site e, por enquanto, custa 79 dólares + frete. Pode-se fazer a reserva agora e receber o acessório em março de 2017 já que a marca faz entregas no Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma excelente maneira de solicitar ajuda rapidamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.