Receitas

Pudim Fácil – Vídeo

Pudim Fácil que vai deixar você de queixo caído, visto que, o preparo é muito rápido e muito econômico. Consistente e muito gostoso, bem como, o sabor é delicioso. Muitas das vezes não sabemos o que preparar de sobremesa por falta de tempo, assim sendo, com essas receitas rápidas fica fácil fazer.

Pudim Fácil

Ingredientes

Como é bom sempre termos na mão receitas gostosas e fáceis de fazer, além disso, sem muitos gastos. Prepare todos os ingredientes para que seja mais tranquilo na hora de executar a preparação, pois, será necessário prestar bem atenção nas explicações abaixo. Com isso, já deixe sua mesa bem posta com um trilho de mesa, pratos de sobremesa, copos e talheres. Ao terminar essa receita, com toda certeza, todos iram querer experimentar.

Compartilhamos abaixo os materiais a ser usado:

Calda:

2-xícaras (chá) açúcar;

1-xícara (chá) de água.

Pudim:

3-ovos;

1-caixinha de leite condensado;

1-caixinha de creme de leite;

1-xícara (chá) de leite em pó;

100 ml de leite.

Pudim Fácil – Vídeo

Vídeo Pudim Fácil

O inicio é pela calda, visto que, se faz necessário que esfrie antes de iniciar o pudim fácil. As crianças simplesmente adoram essa sobremesa, por mais que falamos, elas sempre querem repetir. E é maravilhoso poder proporcionar uma tarde de final de semana agradável com a família, por outro lado, agradar com uma sobremesa bem gostosa.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Tata Pereira.

Que fácil não é mesmo? Sem dúvida todos vão se deliciar com esse sabor.  Cuide para que tudo saia com muito carinho, seja como for, sempre é maravilhoso poder estar reunido entre família.

Fonte e imagens: Tata Pereira.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeita essa receita para fazer em dias em que recebemos visitas e amigos, sobretudo, quanto se chega inesperadamente!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.