Receitas

Pudim De Milho Verde – Vídeo

Pudim De Milho Verde muito cremoso e saboroso, ainda mais, para quem saboreia iguarias que em suas receitas vão milhos. Sobretudo, que você poderá servir geladinho após as refeições. Uma sobremesa perfeita para dias especiais como festas juninas, bem como, com toda família reunida em finais de semana.

Pudim De Milho Verde

Ingredientes

Muito fácil de fazer esta receita, mas, precisa prestar bem atenção nas explicações do vídeo abaixo. Ainda que, você economiza, pois, esta receita usa bem poucos ingredientes. E dessa forma, terá um pudim de milho maravilhoso para surpreender a todos de sua família e amigos. Então, desde já separe todos os materiais necessários para facilitar sua execução.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-Lata de milho verde sem a água ou (2 espigas de milho);

-700 ml de leite integral;

3-Ovos;

2-Gemas;

1-Lata de leite condensado;

1-Xicara de água e de açúcar.

A saber, esta receita deve assar em banho maria, forno em 180 grau C por 1 hora. Entretanto, o forno deve estar pré-aquecido e a água do banho maria quente. Leve a geladeira por aproximadamente 3 horas antes de desinformar.

Pudim De Milho Verde – Vídeo

Vídeo Pudim De Milho Verde

Ao iniciar pela calda é muito importante saber que, se faz necessário deixar esfriar antes de colocar o preparo do pudim. Esta sobremesa fica incrível, pois, as crianças adoram comer doces com caldas, e por mais que falamos sempre gostam de repetir. E com essa receita será maravilhoso poder proporcionar uma tarde de final de semana agradável. Afinal, quem não gosta de um docinho e um bom papo.

Compartilhamos abaixo vídeo explicativo com Mallu Hessel

Logo que, seu pudim de milho verde este pronto na geladeira, deixe sua mesa bem posta, coloque uma linda toalha de mesa, pratos e talheres e chame a todos. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Mallu Hessel

Agradecemos a sua visita em nosso site. Pois, procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou de nossa matéria? Uma receita fácil de fazer e que, com toda certeza, fica uma delicia e ira surpreender a todos.  Se puder deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.