Receitas

Pudim De Mamão – Vídeo

Pudim De Mamão uma delicia de sobremesa para os dias quentes, visto que, servimos bem geladinho. Pois o calor pede alimentação saudável e bem leve. Ainda mais, quando não dispensa uma gostosa sobremesa. Neste caso, receitas light e praticas, com toda certeza, serão bem vindas.

Pudim De Mamão

Ingredientes

Leva poucos ingredientes, sobretudo, bem fácil de fazer. Receitas assim que devemos guardar com carinho. Afinal, quem não recebe aquelas visitinhas inesperadamente. E muitas das vezes não temos nada para oferecer. Já com esta maravilha, você prepara em poucos minutos. Assim sendo, a pessoa ficara surpreendida pelo sabor.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-Creme de leite;

1-Leite condensado;

1-Lata de leite;

1-Gelatina sem sabor;

½ Mamão formosa bem maduro ou 1- papaia inteira.

Pudim De Mamão – Vídeo

Vídeo Pudim De Mamão

Um pudim de mamão que não vai ao forno e nem no banho maria, ou seja, somente na geladeira. Rápido no preparo e fica com um sabor surpreendente. Bem diferente e que certamente todos iram se encantar. Por isso, separe todos os ingredientes para ficar ainda mais, prático. Por outro lado, já deixe a calda pronta para que, esfrie.

Enquanto o pudim de mamão esteja na geladeira, para que, fique ainda mais apresentável. Desde já arrume sua mesa bem bonita, ou seja, coloque uma linda toalha, pratos e talheres. Logo que, estiver pronto, chame a todos para experimentar.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Gabriela Zamboni

As crianças sem duvida vão adorar esse pudim. Além disso, o sabor é bem diferente que costumeiramente fazemos. Normalmente é de leite, chocolate etc. Para quem costuma fazer docinhos em potes, com toda certeza, essa será uma ótima opção de vendas. Ou até mesmo para fazer em casa. Uma vez que, na casa tem muitas pessoas e se torna muito pratico.

Fonte e Imagens: Gabriela Zamboni

Acima de tudo, agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma sobremesa muito gostosa bem como, para finais de semana! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.