Receitas

Pudim De Laranja Fácil – Vídeo

Pudim De Laranja Fácil econômica e deliciosa, visto que, todos adoram essa sobremesa. Ainda mais, com um sabor muito especial de laranja. Perfeita para dias especiais com a família e com toda certeza os amigos. Pois, esta receita além de ser muito pratica, surpreende a todos com o seu sabor. E pode ser servida em qualquer ocasião, e sem duvida será um destaque em sua mesa.

Pudim De Laranja Fácil

Ingredientes

Uma ótima opção para sobremesa, porque, além de ser fácil de fazer fica um sabor magnifico. Podendo surpreender a todos que irão experimentar. Principalmente, quando fazemos em dias especiais e de surpresa. As crianças adoram, é provável que nem sobre para o dia seguinte. Por isso, já separe todos os ingredientes, prepare a calda e deixe esfriando para facilitar.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

Pudim:

3-Ovos;

1-Lata de leite condensado;

Com a mesma medida da lata de leite condensado o suco de laranja.

Calda:

1-Xícara de açúcar.

Pudim De Laranja Fácil – Vídeo

Vídeo Pudim De Laranja Fácil

O pudim de laranja é diferente, entretanto, seu sabor vai deixar todos muito surpresos. Ainda mais, por ser um prato em que, poderá compor sua mesa em dias muito especiais. Como por exemplo: finais de ano, dia das crianças etc. Dará um toque a mais na mesa, sobretudo, no sabor. Por isso, já deixe os ingredientes separado para facilitar a execução.

Compartilhamos abaixo vídeo de como fazer com: Mil Delicias na Cozinha

Logo após a sobremesa esteja pronta, prepare sua mesa com todo carinho. Coloque uma linda toalha, pratos e talheres. É sirva bem geladinho, por certo, todos iram se deliciar com essa gostosura. Chame sua família e amigos, e tenha a certeza, que será um dia inesquecível. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Mil Delicias na Cozinha

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Delicioso e simples de fazer, contudo, será um sucesso entre a família!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.