Receitas

Pudim De Coco Fácil – Vídeo

Pudim De Coco fácil e rápido de fazer, ainda mais, que essa receita não vai ao forno. Muito simples, por outro lado fica muito gostoso. Uma sobremesa que poder ser feita para festejar épocas de finais de ano, aniversários, noivados e outros tantos, visto que, todos adoram esse sabor.

Pudim De Coco Fácil

Ingredientes

Essa receita precisa de pouco material, como também é pratica de fazer. Às vezes procuramos receitas fáceis de executar por motivo de que, não temos muito tempo disponível. Com a correria diária deixamos de fazer coisas gostosas na culinária, sem duvida quando aprendemos receitas praticas isso se torna perfeito.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-500 ml de leite;

1-Caixa de creme de leite;

1-Caixa de leite condensado;

1-Litro de leite de coco;

2-Envelopes de gelatina se sabor/incolor;

100 gr de coco seco.

Pudim De Coco Fácil – Vídeo

Vídeo Pudim De Coco Fácil

Com o material já separado para que, se torne mais fácil, agora é só prestar bem atenção nas explicações abaixo para que saia tudo certinho. Logo após o pudim de coco fácil esteja pronto, pense em deixar sua mesa bem posta. Procure enfeitar com um lindo sousplat de crochê, com suas taças de sobremesa e talheres e convide sua família e amigo para saborear essa delicia.

Compartilhamos abaixo o vídeo explicativo com Receitas do Pai.

Muito fácil esse pudim não é mesmo? Sobretudo, faça com todo seu carinho, em qualquer ocasião ira ficar perfeito. Em finais de semana em rodinhas com amigos e familiares, logo que todos já estejam almoçados, essa sobremesa será perfeita.  Se prepare porque por mais que você fale com as crianças que chega, acredito que não adiantará, vão querer repetir essa gostosura.

Fonte e imagens: Receita do Pai.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeita essa receita para fazer em dias em que recebemos visitas e amigos, certamente eles ficaram muito felizes!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.