Receitas

Pudim Chocolate Cremoso – Vídeo

Pudim Chocolate Cremoso uma delicia de sabor, visto que, todos gostam de chocolate. Uma sobremesa perfeita e deliciosa, pois, poderá servir bem geladinho. Ainda mais, na época do calor, pede-se alimentações mais geladas. Devido o clima mais quente, logo após, as refeições doce fresquinho será bem vindo.  Bem como, quando se trata de uma receita pratica e fácil de fazer. Todos, certamente,  iram se deliciar com esta gostosura.

Pudim Chocolate Cremoso

Ingredientes

Antes de tudo, com poucos ingredientes poderá fazer essa delicia de receita. E é um preparo fácil e rápido de fazer. O que, se torna perfeito em dias que recebemos visitas. Ainda que, cheguem inesperadamente, podemos fazer a tempo. E oferecer após, as refeições. E ao mesmo tempo poder servir uma sobremesa inesquecível e especial.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-caixa de leite condensado;

1-xícara de chocolate 32%;

1-caixa de creme de leite;

3-ovos;

2-xícaras (sopa) de leite ninho;

300 ml de leite.

Calda

1-xícara de açúcar;

½ xícara de água.

Pudim Chocolate Cremoso – Vídeo

Vídeo Pudim Chocolate Cremoso

Quem não gosta de um doce após as refeições. E acima de tudo no sabor de chocolate. Ainda mais, em um pudim delicioso. E as crianças, ficam felizes, pois, adoram pudim. Uma receita perfeita para levar em festas, seja, de crianças e adultos. Ou se desejar, preparar para as tardes de finais de semana.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com Receitas do Pai

Então, após fazer essa delicia, prepare sua mesa, organize para deixar bem bonita. E antes de servir essa sobremesa maravilhosa, prepare um almoço especial. Coloque um sousplat, prato e talheres e convide a todos. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Receitas do Pai

Acima de tudo, agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em Resumo, gostou da matéria? Uma sobremesa muito gostosa, principalmente, para finais de semana. E com toda certeza toda família iram amar.! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.