Educação

ProUni Universidade Para Todos 2017 – Inscrições

ProUni Universidade Para Todos 2017 está com as inscrições abertas para a primeira edição e estão sendo oferecidas 214.110 bolsas de estudos na rede particular de ensino superior. Os estudantes que pretendem concorrer a bolsas de estudos, sejam integrais (100%) ou parciais (50%), do total de bolsas ofertadas do Prouni, 103.719 são integrais e 110.391 parciais já podem se inscrever.

ProUni Universidade Para Todos 2017 – Inscrições

Inscrições ProUni Universidade Para Todos 2017

Para pesquisar a oferta de bolsas disponibilizadas pode acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (site http://prounialuno.mec.gov.br//consulta/publica) a pesquisa pode ser feita utilizando o filtro de município, instituição ou curso desejado.  A taxa de inscrição é gratuita e os estudantes que pretendem se inscrever devem ter participado do Enem 2016 e ter alcançado nota média igual ou superior a 450 pontos na prova, além de aproveitamento superior a zero na redação.

ProUni Universidade Para Todos 2017 – Inscrições

Só terão acesso à bolsa integral os inscritos com renda familiar bruta mensal de até um 1,5 salário mínimo; e à bolsa parcial, aqueles com renda familiar bruta mensal de até 3 salários mínimos. Para fazer a inscrição basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://siteprouni.mec.gov.br/).

Abaixo compartilhamos datas do ProUni 2017:

Inscrições: 31 de janeiro a 3 de fevereiro;

Primeira chamada: 6 de fevereiro, com comprovação das informações entre 6 a 13 de fevereiro;

Segunda chamada: 20 de fevereiro, com comprovação das informações entre 20 e 24 de fevereiro;

Lista de espera: candidatos manifestam interesse entre 7 e 8 de março; universidades podem consultar a partir do dia 10 de março.

As listas com os nomes dos estudantes pré-selecionados serão publicadas no próprio site oficial, no período da manhã dos referidos dias. Se desejar o participante pode consultar o resultado diretamente na instituição de ensino onde se inscreveu.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não deixe para a ultima hora faça sua inscrição no ProUni 2017! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • universidade para todos 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.