Saúde e Beleza

Protetor Labial Com Óleo de Coco – Como Preparar

Protetor Labial Com Óleo de Coco para proteger os lábios nos dias frios e assim evitar o aumento de rachaduras. Existem muitas opções de hidratantes labiais no mercado, é possível experimentar um hidratante natural, e caseiro.

Como Preparar Protetor Labial Com Óleo de Coco

Os lábios são sensíveis e delicados e são formados por uma fina camada de pele. Eles precisam de atenção especial todos os dias, seja quando fica exposto ao sol ou aos dias mais frios. Além de ajudar a prevenir o câncer de pele, um bom protetor labial tem propriedades hidratantes e deixe a textura da boca mais uniforme ajudando na hora de passar batom pois ele  desliza com mais facilidade.

Compartilhamos abaixo receita de Protetor Labial Com Óleo de Coco:

Rende: 4 a 6 bastões.

Ingredientes Necessários:

-1 colher (sopa) de óleo de coco;

-1 colher de sopa de cera de abelhas;

-2 colheres de sopa de manteiga de karité;

-7 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta;

-7 gotas de óleo essencial de lavanda;

-bastões de lip balm,frascos ou latas.

Modo de Preparar:

Em uma panela pequena sobre calor médio derreta a cera de abelha, o óleo de coco e a manteiga de karité. Use um pauzinho ou outra vara pequena e longa para mexer.  Retire do fogo e adicione os óleos de lavanda e hortelã-pimenta. Misture e tente espalhar bem os óleos. Despeje rapidamente numa lata, frascos ou bastões. Deixe esfriar.

Se desejar pode utilizar outro óleo essencial em dias frio guarde em ambiente fresco e escuro. No calor, deixe na geladeira. Dura até 2 meses. Aplique nos lábios quando estiverem secos ou necessitando de hidratação se desejar pode passar antes de dormir para hidratar durante a noite.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O protetor labial é necessário e deixara os lábios sempre muito bonitos e saudáveis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.