Artesanato

Protetor de Porta Fácil – Material e Vídeo

Protetor de Porta Fácil para proteger a casa de bichos que costumam passar por baixo. As baratas são nossas piores inimigas e existem algumas formas de mantê-las longe. Este protetor de porta vai ajudar bastante. O artesanato nos dá estas peças maravilhosas e cheia de criatividade. Elas que ajudam no dia a dia da dona de casa. Com simplicidade e com custo baixo as novidades nunca param de nos encantar.

Protetor de Porta Fácil – Material e Vídeo

Material Para Protetor de Porta Fácil

Este protetor de porta é fácil e rápido de fazer e vai ajudar também a proteger sua casa do pó e inclusive de entrada de água da chuva. Com facilidade e poucos materiais vale a pena investir neste tipo de peça simples e muito eficaz. Com cores adequadas pode ser utilizado tanto o tecido como o plástico para confecciona este protetor de porta que ajuda bastante na proteção do ambiente.

Protetor de Porta Fácil – Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Canos de papelão;
-Tira de tecido;
-Cola quente.

Vídeo Para Protetor de Porta Fácil

Acompanhando o vídeo vai ver como é bem simples de fazer. E esta peça pode ser uma excelente ideia para presente de chá de cozinha, aniversário, etc. Esta também pode ser uma opção para fazer um mimo para suas amigas e clientes por ser baratinho e mesmo assim muito pratico este protetor de porta vai ser um sucesso. Capriche na decoração e usa panos de cores que combinem com a decoração. Ou ainda se preferir use cores neutras  para dar um toque especial use sua criatividade.

Compartilhamos abaixo vídeo de Atrevida D+ para protetor de porta:

Fonte: Vídeo de Atrevida D+

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma ideia simples e pratica que faz toda diferença na hora de proteger sua casa de baratas e muito mais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.