Beleza

Próteses de Silicone Para Mamas – Como Escolher, Tipos e Tamanhos

Próteses de Silicone Para Mamas e a cirurgia plástica mais comum entre as mulheres que desejam mudar o tamanho de seus seios. Mas a escolha deve ser feita com cuidado e várias pesquisas antes de tomar a decisão para que não fique decepcionada com o resultado final.

Como Escolher Próteses de Silicone Para Mamas

A escolha do implante de silicone que vai ser utilizado requer estudo de diversos fatores e não apenas o formato. As cirurgias de aumento das mamas podem ter três formas a cônica, redonda e anatômica (“gota”). De maneira geral não existe uma regra de qual forma de implante é usada, isto dependerá do aspecto da mama da paciente e de sua perspectiva.

Um bom exemplo é o caso de uma mulher de baixa estatura e levemente acima do peso. Se ela desejar aumentar as mamas deve ter cuidado na hora de escolher o implante, porque uma decisão errada pode dar a impressão de ficar exagerado ou com deixar sua aparência como se estivesse bem acima do peso. Entretanto se o implante for muito pequeno pode não chegar ao resultado desejado. Justamente por estes aspectos é essencial que a paciente converse abertamente com seu cirurgião plástico  e explique muito bem o que aguarda da sua cirurgia de implante de mama.

Tipos e Tamanhos de Próteses de Silicone Para Mamas

São mais de um tipo de silicone que podem ser escolhidos desta maneira a cirurgia não serve apenas para aumentar, mas também para remodelar as mamas deixando seu contorno corporal conforme o desejado pela paciente.

Compartilhamos abaixo os tipos mais comuns de próteses de silicone:

Prótese cônica que deixa os seios com um formato menos arredondado e com a impressão de empinados,  assim como naturalmente acontece com pessoas que tem mamilos menores e jovens.

Prótese redonda que serve para acentuar  o volume dos seios principalmente e é recomendado para quem tem cinturas mais grossas, assim ficar com o corpo bem modelado.

O mais difícil na hora de decidir por uma cirurgia plástica de implante de silicone é o tamanho da prótese que se deseja colocar. Cada mulher tem características diferentes e que devem ser respeitadas no momento da escolha. Por isso a necessidade de um médico cirurgião plástico para ajudar muito na escolha final.

A largura do tórax, altura, presença de flacidez na mama e até mesmo o estilo de vida da paciente são fatores importantes e que necessitam ser levados em consideração na hora de escolher o tamanho do implante mamário.  As próteses são colocadas com base em litros de silicone e pode-se encontrar tipos de prótese de 200, 300ml até 500 ml  – que se encaixaria no alto padrão.

Existem algumas restrições que precisam ser respeitadas para que a cirurgia aconteça normalmente sem problemas acordo. Em alguns casos é necessário esperar um pouco para estar em condições favoráveis à plástica.

Compartilhamos abaixo algumas restrições para cirurgia de prótese de silicone para mamas:

-Grávidas;

-Mulheres em pós-parto ou que estão amamentando;

-Portadoras de doenças hematológicas ou imunodepressoras;

-Quem tem câncer de qualquer tipo;

-Quem tem histórico de câncer de mama;

-Quem sofram doenças cardiovasculares;

-Menores de 16 anos.

Compartilhamos abaixo vídeo com o Dr Valter:

https://youtu.be/m2qG9M7YSQs

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Escolher a prótese de silicone para mamas exige cuidados e muita conversa com seu cirurgião plástico! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.