Promoção

Promoção Vult Vem Jantar Comigo – Como Participar

Promoção Vult Vem Jantar Comigo o participante poderá concorra a uma maleta de maquiagem por dia e um jantar com o ator Caio Castro. Uma excelente oportunidade para as fãs do ator conseguir realizar o sonho de conhecê-lo pessoalmente em um jantar inesquecível.

Promoção Vult Vem Jantar Comigo – Como Participar

Como Participar Promoção Vult Vem Jantar Comigo

Para participar da promoção é bem simples basta efetuar a compra de pelo menos 03 produtos da marca Vult, na mesma compra. Um deles deve obrigatoriamente ser Esmalte, no período de 15/08/2018 a 22/11/2018. Para fazer a inscrição após a compra, deverá acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.promovult.com.br). Em seguida preencha o formulário de cadastro com seus dados pessoais como o nome e endereço completos, CPF, sexo, data de nascimento, número do telefone fixo e/ou celular, e-mail. Crie seu login e senha para acesso ao site e aceitar os termos do regulamento. E também para informar ainda os produtos Vult adquiridos, número do cupom/nota fiscal e o CNPJ do estabelecimento onde efetuou a compra.

Promoção Vult Vem Jantar Comigo – Como Participar

Caso a compra cadastrada contiver ao menos 1 (um) dos produtos Vult listados a seguir, serão atribuídos Números da Sorte em dobro: Máscara para Cílios Bombastic Vult, Base Fluída Vult e Blush Stick Vult. Não se esqueça de guardar todos os cupons/notas fiscais e embalagens relativos aos produtos Vult cadastrados na promoção. O sorteio da promoção será realizado no dia 05 de dezembro de 2018.

Compartilhamos abaixo prêmios desta promoção:

-03 (três) participantes receberão como prêmio 01 (um) jantar no restaurante do ator Caio Castro, com direito a um acompanhante, no valor unitário de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais);

-100 (cem) maleta de maquiagem com produtos Vult, no valor unitário de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 22 de novembro de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade de ganhar uma incrível maleta da Vult com seus produtos e um jantar com seu ator preferido! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.