Promoção

Promoção Um Ano de Pampers – Como Participar

Promoção Um Ano de Pampers esta é uma excelente oportunidade para os papais conseguirem as fraldas do bebê durante o mês sem gastar nada. O premio é instantâneo e vale a pena participar e torcer para ganhar suas fraldas Pampers para o bebê. São muitas chances de ganhar 1 mês de fraldas Grátis para seu bebê. Isto com certeza garante um mês de tranquilidade e economia e assim poder comprar outros produtos necessários para a criança. Para aqueles que não tiverem um bebê é uma excelente oportunidade de presentar os pais com este premio.

Promoção Um Ano de Pampers - Como Participar

Como Participar da Promoção Um Ano de Pampers

Para participar da promoção é muito simples. Basta o cliente adquirir em quaisquer lojas físicas Pague Menos, ao menos 01 (um) pacote de fraldas da marca Pampers pertencente a qualquer família das linhas de fraldas Pampers (RN / Premium Care / Confort Sec / Supersec / Pants) e em qualquer tamanho disponível (RN, P, M, G, XG e XXG), até o dia 31/05/2019. Para se cadastrar o consumidor, após a compra, deverá acessar o site oficial da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( www.promocaopampersepaguemenos.com.br). Preencha o formulário de inscrição com seus dados pessoais como o número do CPF, criar uma senha e confirmação de senha, nome, último sobrenome, como gostaria de ser chamado(a)/nome social, e-mail e confirmação de e-mail, data de nascimento no formato dd/mm/aaaa, endereço complete, telefone de contato com DDD, gênero, data da compra, valor total dos produtos adquiridos, número do comprovante fiscal, foto do comprovante fiscal, número do CNPJ do estabelecimento, número(s) do(s) código(s) de barras do(s) produto(s) adquirido(s) participante(s).

Promoção Um Ano de Pampers - Como Participar

Cada participante poderá concorrer na promoção com até 20 (vinte) números de participação por CPF.  Serão realizados 02 (dois) sorteios durante o período de duração da promoção, com base na extração da Loteria Federal das seguintes datas:

1°sorteio no dia 01/05/2019, para participações de 01/04/2019 a 30/04/2019;

2°sorteio no dia 01/06/2019, para participações de 01/05/2019 a 31/05/2019.

Serão dois prêmios nesta promoção no valor unitário de R$ 2.635,20 compostos cada um por: 2.196 (duas mil, cento e noventa e seis) unidades de fraldas modelo Pampers Premium Care TOP no tamanho indicado pelo Ganhador (sendo este tamanho único) correspondendo ao consumo médio de 6 (seis) fraldas diárias, durante um ano.  A participação na promoção poderá ocorrer o dia 31 de maio de 2019.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para o Papai e a Mamãe um super premio para economizar durante o ano todo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.