Promoção

Promoção Trink Caminhão de Prêmios – Como Participar

Promoção Trink Caminhão de Prêmios para os clientes da marca de suco de frutas traz uma novidade a promoção que esta fazendo muito sucesso nas redes sociais. Durante a ação promocional, mensalmente, serão realizados quatro sorteios de kits de prêmios compostos por 22 itens entre móveis, eletrônicos e eletrodomésticos além de uma Motoneta Honda BIZ. Cada um dos kits terá valor aproximado de R$ 25.000,00.

Promoção Trink Caminhão de Prêmios – Como Participar

Como Participar da Promoção Trink Caminhão de Prêmios

Para participar o consumidor deve comprar pelo menos cinco Refrescos em Pó Trink de qualquer sabor. Durante o período da promoção. Acessar o site oficial e cadastrar o cupom fiscal. A cada cinco embalagens de Trink cadastradas com sucesso o participante fará jus a um número da sorte para o sorteio mensal e mais outro número da sorte para o sorteio do prêmio diário.

Promoção Trink Caminhão de Prêmios – Como Participar

O consumidor após a compra deverá acessar o site oficial da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.promotrink.com.br). Em seguida deve preencher a ficha de inscrição com seus dados pessoais. O nome e endereço completos, e-mail, telefone fixo e/ou celular, RG, CPF, data de nascimento, criar uma senha para permitir o acesso, preencher o número correto do cupom fiscal, descrição dos produtos comprados e a respectiva quantidade, além de fazer o upload do cupom fiscal digitalizado, de forma legível. A promoção se encerra no dia 15 de março de 2019.

Poderão participar desta promoção as pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional. Com idade igual ou maior a 18 anos completos. Os sorteios ocorrerão vinculados à extração da Loteria Federal nos dias 16/01/2019, 13/02/2019 e 16/03/2019.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade de participar desta incrível promoção! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.