Promoção

Promoção Tixan Ypê Ache o X – Como Participar

Promoção Tixan Ypê Ache o X o sabão para lavar roupas muito conhecido e que traz esta promoção para seus clientes.  A Ypê é uma marca brasileira que fabrica e distribui produtos de higiene e produtos de limpeza e pertence ao grupo Química Amparo. Muitas marcas famosas também pertencem a Ypê, como a Assolan, Tixan e a Perfex. Senso uma marca que alcança um público muito grande em todo o Brasil

Promoção Tixan Ypê Ache o X – Como Participar

Como Participar da Promoção Tixan Ypê Ache o X

Para participar da promoção, o(a) interessado(a) deve realizar a compra de produtos de toda a linha de Lava Roupas em Pó Tixan Ypê, no período de 02/04/2018 a 30/06/2018. Assim que abrir a embalagem do produto Lava Roupas em pó Tixan Ypê, em cartucho ou sachê,já poderá verificar se o produto é ou não premiado. Se tiver sido um dos  contemplados, o consumidor encontrará dentro da embalagem um cartão indicativo do prêmio, contendo o número do telefone  0800-130054 e um código alfanumérico composto de 08 (oito) caracteres. O cartão trará ainda todas as instruções para resgate do prêmio. E também terá a substituição do produto adquirido, uma vez que a embalagem terá em seu interior apenas o prêmio. O cliente contemplado deverá guardar o respectivo cartão, bem como o cupom fiscal.

Promoção Tixan Ypê Ache o X – Como Participar

Compartilhamos abaixo prêmios desta promoção:

-40 (quarenta) Smartphone marca Apple, modelo iPhone X, cor prata, 64GB, tela 5.8”, iOS 11, 4G, Wi-Fi, Câmera 12MP, no valor unitário de R$ 7.000,00 (sete mil reais).

-1.960 (mil novecentos e sessenta) kits X de Tixan Ypê, no valor unitário de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais). São  1 (um) anel e 1 (uma) corrente, banhados a ouro e ainda 3 produtos da marca Tixan Ypê.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 30 de junho de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca esta grande promoção da marca Ype e torça para ser um dos ganhadores! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.