Promoção

Promoção Tic Tac Modo Avião – Como Participar

Promoção Tic Tac Modo Avião “Entre no Modo Avião”, quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a um ótimo prêmios, fique informado e descubra como funciona a promoção para também aproveitar essa chance. A ideia é que quando se faz um barulhinho com uma caixinha de Tic Tac, sempre algum amigo vai pedir uma pastilha, ou duas ou várias. Desta maneira todo mundo curte junto.

Promoção Tic Tac Modo Avião – Como Participar

Como Participar da Promoção Tic Tac Modo Avião

Para participar da promoção é bem simples e criativo também. Basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.tictacmodoaviao.com.br). Em seguida preencha o formulário de inscrição com perfil do Instagram e seus dados pessoais como o CPF, data de nascimento, CEP, endereço completo, estado, cidade, telefone celular, e-mail. Poste em seguida em seu perfil do Instagram um vídeo com duração mínima de 5 segundos e máxima de 1 minuto, sobre o tema “Tic Tac Modo Avião”, usando, obrigatoriamente, a hashtag #tictacmodoaviao, E desta maneira deve estar segurando qualquer embalagem de Tic Tac e falando qual o seu modo avião; ficando determinado que o vídeo não poderá conter, sob qualquer alegação, imagens de crianças.

Promoção Tic Tac Modo Avião – Como Participar

A promoção será válida em todo território brasileiro. E tem seu inicio no dia 04 de agosto de 2018. Cada interessado poderá postar quantos vídeos desejar, no entanto será considerada, para efeito de atribuição de número da sorte, apenas a primeira postagem (vídeo) do dia. Desde que aprovadas, totalizando 30 durante o período de participação na promoção. O premio desta promoção será 01 (um) Certificado de Ouro no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). O sorteio da promoção será realizado no dia 15 de setembro de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A oportunidade de ganhar um bom dinheiro e fazer uma bela viagem entre amigos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.