Promoção

Promoção Tang e Fresh Segura Este Forninho – Como Participar

Promoção Tang e Fresh Segura Este Forninho lançamento da  Mondelez e foi criada pela Bullet. Desenvolvida apenas para as marcas Tang e Fresh, a promoção  já está atuando em 2.500 pontos de venda de todo o país. Participe desta incrível promoção e ganhe o aparelho que estava faltando em sua cozinha.

Promoção Tang e Fresh Segura Este Forninho – Como Participar

Como Participar da Promoção Tang e Fresh Segura Este Forninho

Para participar da promoção, o cliente deverá efetuar a compra de 06 (seis) unidades de produtos Tang ou Fresh, em um mesmo cupom/nota fiscal, nos pontos de venda participantes, no período de  até o dia 01/10/2017. Em seguida deverá acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( www.promocaoseguraesseforninho.com.br) e preencher o formulário de cadastro com CPF, e-mail, nome completo, data de nascimento, sexo, CEP, endereço completo, telefone fixo e telefone celular, número da Nota/Cupom fiscal/COO número do CNPJ da loja, data da compra e quantidade de produtos adquiridos. Guarde com cuidados as  notas/cupons fiscais dos produtos promocionados adquiridos durante o período da promoção.

Promoção Tang e Fresh Segura Este Forninho – Como Participar

Serão oferecido aos ganhadores 500 (quinhentos) Forno de Microondas Philco, modelo PME 25 Litros, no valor unitário de R$ 468,90 (quatrocentos e sessenta e oito reais e noventa centavos). A promoção se encerra no dia01 de outubro de 2017. A promoção será realizada nos Estados do Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Tocantins. O sorteio da promoção será realizado no dia 04 de outubro de 2017. Além de saborear os deliciosos sucos que não podem faltar nas refeições em dias quentes ainda a oportunidade de ganhar este incrível prêmio.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um maravilhoso forno microondas para renovar a sua cozinha e preparar pratos deliciosos rapidamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.