Promoção

Promoção Tandy Gostinho de Infância – Como Participar

Promoção Tandy Gostinho de Infância a pasta de dente que as crianças amam por causa de seu gostinho de frutas, morango, uva e tuti-fruti. Com a escova de dente infantil para completar a higiene dos dentinhos perfeito logo ao acordar e sempre depois das suas refeições. Uma promoção para encerrar o ano torcendo para ser o ganhador de vários prêmios que serão sorteados.

Promoção Tandy Gostinho de Infância – Como Participar

Como Participar da Promoção Tandy Gostinho de Infância

Para participar da promoção é bem simples basta realizar a compra de 01 (um) creme dental da marca Tandy + 01 (um) escova dental da marca Tandy, no período de 03/10/2018 a 14/12/2018. Após efetuar a compra o interessado deve acessar o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.promocaotandy.com.br). Preencha o cadastro com seus dados pessoais como nome completo, número do CPF, endereço completo, telefone, número do cupom/nota fiscal obtido na compra do produto participante, data de emissão do cupom/nota fiscal, CNPJ da loja que adquiriu o cupom/nota fiscal, quantidade de produtos participantes adquiridos no cupom/nota fiscal.

Promoção Tandy Gostinho de Infância – Como Participar

O cadastramento de cupom/nota fiscal será limitado a no máximo 30 (trinta) por CPF durante o período da promoção. O consumidor deve guardar com atenção todos os cupons, notas Fiscais cadastrados até o término da promoção. Serão realizado 10 (dez) sorteios durante o período de duração da promoção.

Compartilhamos abaixo prêmios desta promoção:

-20 (vinte) Vale Compras no valor unitário de R$ 2.000,00 (dois mil reais), para uso em qualquer loja Ri Happy;

-75 (setenta e cinco) Vale Compras no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos reais), para uso em qualquer loja Ri Happy.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 14 de dezembro de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma incrível promoção para garantir os presentes de Natal! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.