Promoção

Promoção Sucrilhos Kellogg´s Viva Toda Energia do Futebol – Como Participar

Promoção Sucrilhos Kellogg´s Viva Toda Energia do Futebol que presenteia seus consumidores com esta incrível oportunidade. As embalagens trazem também cards recortáveis que mostram as curiosidades sobre os países participantes da Copa do Mundo na Russia. A Kellogg’s® e Sucrilhos® fizeram uma parceria com Fred, do canais Desimpedidos, apoiados pela hashtag #vivatodaenergiadofutebol.

Como Participar da Promoção Sucrilhos Kellogg´s Viva Toda Energia do Futebol

Para participar basta, os interessados  fazer a compra de um ou mais produtos Sucrilhos Kellogg´s participantes (Sucrilhos Original 250g, 300g, 510g, 730g, 1Kg, Sucrilhos Chocolate 320g e 780g, e Sucrilhos Power Chocolate 240g). As compras devem ser feitas até o dia  31/07/2018. Para fazer seu cadastro basta acessar o site da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( www.vivatodaenergiadofutebol.com.br ) . Em seguida preencha o formulário de cadastro com nome, número do RG, CPF, sexo, data de nascimento, estado, cidade, CEP, endereço, telefone, celular, e-mail, e o código  que vem impresso na parte interna da embalagem participante. O consumidor deverá guardar a embalagem e seu código para comprovação da compra. Serão realizados 14 (catorze) sorteios ao longo do período da promoção.

Os prêmios da Promoção Sucrilhos Kellogg´s Viva Toda Energia do Futebol serão sorteados:

-100 (cem) Smartphone Samsung Galaxy S8, 64 GB, no valor unitário de R$3.329,04;

-901 (novecentos e um) Vale compras para o site Netshoes, no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos reais).

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 31 de julho de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite esta incrível promoção e concorra a um Smartphone de seus sonhos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • www vivatodaenergiadofutebol com br

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.