Promoção

Promoção Scoth Brite Limpeza & Sossego – Como Participar

Promoção Scoth Brite Limpeza & Sossego uma das marcas muito conhecida no Brasil e usada para ajudar a dona de casa na hora da limpeza da casa. Lançou esta incrível promoção que ira dar prêmios maravilhosos e que podem ajudar nos gastos do mês de seus consumidores. Vale a pena participar e torcer para ser um dos ganhadores e ter um ano cheio de alegria.

Promoção Scoth Brite Limpeza & Sossego – Como Participar

Como Participar da Promoção Scoth Brite Limpeza & Sossego

Para participar da promoção é bem simples. Basta o consumidor realizar a compra de produtos da marca Scoth Brite comercializados nas redes participantes. As compras devem ser feitas até o dia  20/07/2019. Após efetuar sua compra deve fazer a inscrição no site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( www.limpezaesossego.com.br). Informe seus dados pessoais como o CPF, nome completo, data de nascimento, e-mail, criar uma senha para acessos futuros, DDD/telefone celular e/ou telefone fixo de contato ou recado, Deve infnformar ainda os dados da compra: data da compra, número do comprovante fiscal de compra emitido durante o período válido de participação, selecionar quantidade e produtos participantes adquiridos, CNPJ/MF da loja física emissora do comprovante fiscal de compra.

Promoção Scoth Brite Limpeza & Sossego – Como Participar

A rede Fort Atacadista participará exclusivamente com as lojas do Estado de Santa Catarina. Haverá o limite mensal de até 10 (dez) Números de Sorte por CPF. O sorteio da promoção será realizado no dia 24 de julho de 2019, com base na extração da Loteria Federal. A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 20 de julho de 2019.

Compartilhamos abaixo prêmios desta promoção:

-18 (dezoito) cartão pré-pago, com opção saque bloqueada, com crédito no valor unitário de R$ 5.000,00 (cinco mil reais);

-234 (duzentos e trinta e quatro) cartão pré-pago, com opção saque bloqueada, com crédito no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos reais), validade de seis meses contados da emissão.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Incrível promoção para alegrar toda a família!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.