Promoção

Promoção Sazón Prêmios Cheios de Amor – Como Participar

Promoção Sazón Prêmios Cheios de Amor um tempero muito famoso em todo a Brasil. Tem por identidade o amor com que é trabalhado e que passa para o alimento quando preparado com Sazón. O tempero em pó tem muitas variações de sabores e aroma, como de galinha, carne bovina, legumes, costela, arroz, feijão entre muitos outros. A Sazón é um marca que pertence ao grupo Ajinomoto, que tem origem japonesa, responsável pela produção alimentos, óleos de cozinha e remédios. Para participar da promoção é bem simples. O interessado deve fazer uma compra de 03 (três) temperos Sazón. Deve ser no mesmo cupom fiscal eletrônico. Em qualquer estabelecimento comercial situado em uma das localidades elencadas no regulamento.

Promoção Sazón Prêmios Cheios de Amor – Como Participar

Como Participar da Promoção Sazón Prêmios Cheios de Amor

Para o Estado de SP e as cidades de Fortaleza e Recife, o período para compra termina no dia 31/03/2019, e o cadastro pode ser efetuado até o dia 30/04/2019. Para as cidades: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Viamão o período para compra termina no dia 30/04/2019, e o cadastro pode ser efetuado até o dia 31/05/2019.

O consumidor, após a compra, deverá acessar o site oficial da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.premiosazon.com.br). Preencha o formulário de cadastro com seus dados pessoais como Estado, cidade, selecionar a experiência e estabelecimento de sua preferência, e informar nome, sobrenome, CPF, sexo, idade, DDD/telefone, e-mail, número COO do cupom fiscal, e fazer o upload do cupom fiscal da compra. A imagem deverá estar legível e mostrar o cabeçalho e os produtos comprados. Extensões: PDF, JPG ou JPEG com no máximo 2MB.

Promoção Sazón Prêmios Cheios de Amor – Como Participar

Os prêmios desta promoção são varias opções de Experiência de Beleza e Bem-estar. São Massagem Relaxante, Massagem Modeladora, Massagem Redutora, Drenagem Linfática, Peeling de Diamante, Quick Massagem. Também Reflexologia, Tratamento de Redução de Medidas, Barbearia. E Corte de Cabelo, Escova, Hidratação Capilar, Pilates, entre outras, conforme esta exibido no site da promoção no momento do resgate para a região selecionada. A promoção será válida somente no Estado de São Paulo, nas cidades de Recife PE, Fortaleza CE. Também  na região metropolitana de Belo Horizonte em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Ribeirão das Neves e Santa Luzia. E na região metropolitana de Porto Alegre em Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Viamão. A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 31 de maio de 2019.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe desta incrível promoção e concorra a prêmios maravilhosos!  Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.