Promoção

Promoção Salário dos Sonhos Griletto 2016 – Como Participar

Promoção Salário dos Sonhos Griletto 2016 participando desta nova promoção terá a chance de ganhar um salário de dez mil reais por mês durante um ano e ainda por cima pode indicar dois amigos para ganhar um salário de cinco mil reais cada um.

Promoção Salário dos Sonhos Griletto 2016 - Como Participar

Como Participar Promoção Salário dos Sonhos Griletto 2016

Para participar desta maravilhosa promoção basta ir a uma loja da Griletto e comprar qualquer prato mais uma bebida que não seja alcoolica. Neste instante o consumidor ganha uma rapadinha com um código que deve ser cadastrado no site. Para acessar o site copie e cole o link a seguir em seu navegador: (www.salariodossonhosgriletto.com.br). Preencha o cadastro com seus dados pessoais e em seguida indique dois amigos para participar também desta promoção. Responda a pergunta chave da promoção: “Qual a Rede de Grelhados que te dá um salário dos sonhos?”. e guarde a sua raspadinha caso seja sorteado ela deve estar em sua posse.

Promoção Salário dos Sonhos Griletto 2016 -

A promoção teve seu inicio em 01/02/2016 e deve terminar no dia 03/04/2016 sendo que o sorteio ocorrerá no dia 08/04/2016. Se ainda tiver alguma duvida acesse o site copiando e colando o link a seguir ( www.salariodossonhosgriletto.com.br/regulamento) para obter maiores informações.

Promoção Salário dos Sonhos Griletto

Visite o restaurante Griletto que esta presente em Shoppings de vários estados do Brasil e para saber onde encontra-los acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.griletto.com.br/sitenovo/pag/)

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe da maravilhosa promoção e saboreie uma deliciosa refeição !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.