Promoção

Promoção Sadia Comprou Ganhou – Como participar

Promoção Sadia Comprou Ganhou é fácil participar, é só adquirir no comércio qualquer produto que tem a marca Sadia e fazer o cadastramento no site. Não percam essa promoção, afinal os alimentos da Sadia são excelentes e a inovação pela melhoria da qualidade de seus produtos é constante. A Sadia uma das maiores marcas de produção de alimentos frigoríficos do Brasil e está agora com uma promoção de arrepiar.

Promoção Sadia Comprou Ganhou – Como participar

Como participar da Promoção Sadia Comprou Ganhou

Para participar da promoção é bem simples. Basta o consumidor efetuar a compra de ao menos 02 (duas) lasanhas da marca Sadia (600 g ou 1 kg). Devem estar registrada em um mesmo documento fiscal. Pode ser em qualquer estabelecimento comercial, entre o período de 15/08/2019 a 15/10/2019. Para resgatar seu brinde o consumidor deverá acessar o site  oficial da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.promocaosadia.com.br). Preencha cadastro com seus dados pessoais como  o nome, sobrenome, CPF, estado, e-mail, e fazer o upload do comprovante fiscal de compra, até o dia 15/11/2019. Os arquivos enviados por meio do site devem estar legíveis e na extensão JPEG ou PDF e ter um tamanho máximo de 2MB, devendo constar o(s) produto(s) participante da promoção, observado a quantidade mínima estipulada, e ter data de emissão compreendida dentro do período da promoção. Não se esqueça de guardar o comprovante fiscal de compras cadastrado na promoção.

Promoção Sadia Comprou Ganhou – Como participar

Nesta promoção o premio é de  01 (um) crédito de R$ 20,00 (vinte reais) para recarga de celular. Na modalidade pré-pago. Válido em operadora à escolha do Participante. Pode ser Oi, Tim, Vivo ou Claro. Ou 01 (um) crédito de R$20,00 para ser usado para pagamentos de contas de consumo (água, luz, telefone, gás, etc). Ambos feitos por meio do aplicativo RecargaPay, com validade de 90 (noventa) dias após o resgate. A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 15 de novembro de 2019.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Saborear uma deliciosa lasanha e ganhar créditos para seu celular. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.