Promoção

Promoção Rolê Pelo Mundo – Produtos Participantes, Prêmio e Como Cadastrar

Promoção Rolê pelo mundo é uma realização da marca Snickers chocolates juntamente com a Twix e a MilkyWay. São produtos que agradam a todos. Afinal quem não gosta de chocolate e quanto mais comprar mais chance de ganhar o grande prêmio. Para fazer parte do sorteio é necessário comprar um chocolate Snickers e outros dois produtos que participam da promoção. Pode-se escolher ente o Twix chocolate, Twix Tradicional ou o Milkyway e Snickers. Os três produtos deverão constar da mesma nota fiscal.

Promoção-Rolepelo

Prêmio da Promoção Rolê Pelo Mundo

Promoção Role pelo Mundo terá como premio uma viagem de volta ao mundo para o ganhador que poderá levar como acompanhante mais dois amigos. O valor total será de quatrocentos e cinquenta mil reais. A viagem dos sonhos e ainda acompanhado de amigos para compartilhar este premio maravilhoso. Esta promoção se iniciou no dia primeiro de junho e terminara no dia 25 de setembro de 2015. O sorteio acontecera no dia 26 de setembro de 2015.

Promoção-Role

Como Cadastrar Para a Promoção Rolê Pelo Mundo

Para fazer o seu cadastro e participar da promoção é muito simples acesse o site da promoção e inicie seu cadastro preenchendo seus dados pessoais e libere seu acesso criando o login e senha. Para gerar os números da sorte da promoção cadastre o numero dos códigos de barras dos produtos comprados. Os produtos adquiridos devem estar relacionados no mesmo cupom fiscal. Também não se esqueça de guardar as embalagens juntamente com o cupom fiscal para apresentar se for o vencedor da promoção.

Participe desta promoção saborosa e boa sorte!!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.