Promoção

Promoção Red Bull Summer Edition Verão Sem Fim – Como Participar

Promoção Red Bull Summer Edition Verão Sem Fim uma excelente oportunidade de ter sua festa do jeitinho que sonhou. Vale a pena concorrer a um destes prêmios e preparar um lindo evento para aquele dia todo especial.  O Red Bull Summer Edition  é uma delicia e contém os mesmos ingredientes de alta qualidade do Red Bull Energy Drink e tem sabor de Frutas da Estação.

Promoção Red Bull Summer Edition Verão Sem Fim – Como Participar

Como Participar da Promoção Red Bull Summer Edition Verão Sem Fim

Para participar da promoção é simples. Basta o  interessado acessar o site o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.redbull.com.br/veraosemfim). Em seguida preencha o formulário de inscrição com completo, CPF, endereço, realizar o upload de uma foto de sua escolha ou selecionar uma das fotografias disponibilizadas no Site, que retrate o local no qual o participante gostaria de fazer uma festa. Após efetuar o upload da Foto, o participante deverá editá-la com os stickers (figurinhas) disponibilizados no Site da Promoção, a fim de criar um ambiente divertido e festivo dentro da Foto escolhida.

Promoção Red Bull Summer Edition Verão Sem Fim – Como Participar

Uma vez editada a Foto, o participante deverá escrever uma justificativa indicando o porquê ele merece ganhar uma das festas que constituem a premiação da Promoção. Após editada a Foto e escrita a Justificativa, o participante deverá publicar a Foto na galeria do Site. A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 15 de janeiro de 2020.

Compartilhamos abaixo prêmios desta promoção:

-01 (uma) Organização de 01 (uma) festa pela Red Bull, com limite de 50 (cinquenta) convidados e no valor máximo de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais);

-04 (quatro) Organização de 01 (uma) mini festa pela Red Bull, no valor unitário máximo de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma excelente oportunidade de programar uma festa inesquecível com sua família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.