X
    Categorias Diversos

Promoção Recheio de Prêmios Ana Maria – Como Participar e Prêmios

A Ana Maria é um bolinho recheado muito popular, consumido principalmente por crianças por ser muito saboroso e pela sua variedade de sabores, além de seu formato e embalagem que facilita a alimentação. Além dos tradicionais bolinhos Ana Maria, foi lançada um linha de bolinhos chamado Pingüinos, que são bolinhos recheados, mas a diferença é na cobertura de chocolate. Como os bolinhos da Pullman são os mais recheados do Brasil, a empresa resolveu fazer uma promoção recheada de prêmios para os consumidores. Veja a seguir mais informações sobre a promoção Recheio de Prêmios Ana Maria que te dá muitos prêmios toda semana. Saiba como participar da promoção e quais os prêmios que sortudos levarão para casa.

Como Participar Promoção Recheio de Prêmios Ana Maria

Para participar da promoção que está recheada de prêmios é simples e fácil. Veja a seguir como fazer.

Compre qualquer produto Ana Maria ou Pingüinos.

Depois cadastre no site oficial da promoção (promocaoananmaria.com.br) as suas embalagens com os códigos promocionais.

Depois disso você está concorrendo a todos os sorteios semanais.

A promoção terá inicio dia 13 de setembro, mas você já pode ir guardando todas as embalagens, e vai terminar dia 12 de novembro de 2014.

Prêmios

Veja os prêmios que sortudos poderão levar para casa caso forem um dos sorteados da semana durante da promoção Recheio de Prêmios Ana Maria. São muitos os prêmios que serão sorteados semanalmente, veja a seguir alguns deles:

  • Relógio Champions;
  • iPhone;
  • Óculos Raiban;
  • Bicicleta;
  • Fones de ouvido;
  • Mochilas;
  • Vídeo game;

Entre muitos outros.

Para mais informações e ver o regulamento da promoção Recheio de Prêmios Ana Maria, clique aqui e seja direcionado ao site.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Jasmine:

Ver comentários (2)

  • prêmios ana maria
    gostaria de cadastarar os código de barra para eu participar da promoção recheio

  • O bolo Ana Maria da água na boca é maravilhoso , quando acordo a primeira coisa que me vem a cabeça é bolo Ana Mariana.

On