Economia

Promoção Programa Mais Danone – Vantagens e Como Participar

danone-logoOs programas de fidelidade ainda não muito conhecidos aqui no Brasil, sendo usados em sua maior parte por companhias aéreas. Esses programas consistem no consumidor acumular pontos quando consumem e depois trocar por prêmios ou descontos. A Danone, maior marca de iogurtes no Brasil, está com um novo programa de fidelidade, que oferece aos clientes vantagens e descontos na compra de seus produtos. Não sabe como funciona? Nós explicamos como funciona o acúmulo de pontos, as vantagens e como se cadastrar.

Vantagens

A empresa francesa Danone resolveu inovar e implantar o sistema de fidelidade no ramo de alimentos, com o objetivo de aumentar ao consumo de iogurte entre os brasileiros. O programa Mais Danone foi lançado no primeiro semestre de 2013.
O cliente que participa do programa de fidelidade Mais Danone, acumula pontos conforme as compras que faz dos produtos da marca. É necessário que ele tenha um cadastro no site do programa, pois nas embalagens dos produtos são encontrados códigos que devem ser cadastrados no site.
Cada código cadastrado irá gerar uma pontuação que o cliente vai acumulando. Para fazer o resgate desses pontos, o cliente deverá acessar também o site do programa e trocar por descontos ou prêmios. Alguns produtos em parceria com outras marcas podem ser adquiridos com pontos e complementados com cartão de crédito.
Os produtos que participam do programa de fidelidade são: Actimel; Activia; Corpus; Dan Up; Danette; Danio; Danone Grego; Danone Kids; Danoninho; Densia; Iogurte Danone; Requeijão Danone.

Como Participar

Para começar a participar do programa de fidelidade Mais Danone, você deverá efetuar um produtos-programa-mais-danonecadastro no site (clique aqui) informando os dados pessoais e criando uma senha que você usará para fazer o login sempre que for cadastrar algum produto.
No site você encontra os produtos para resgate dos pontos, com os determinados valores e também, uma lista de parceiros da Danone e os descontos que eles oferecem para os consumidores participantes.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.