Promoção

Promoção Pernambucanas Seu Natal Premiado – Como Participar

Promoção Pernambucanas Seu Natal Premiado as lojas Pernambucanas é muito conhecida e é possível  encontrar diversas opções de produtos. Além de poder escolher entre a diversidade de ofertas da loja ainda pode participar da promoção e complementar sua renda com uma boa quantia ante do Ano Novo.

Promoção Pernambucanas Seu Natal Premiado – Como Participar

Como Participar da Promoção Pernambucanas Seu Natal Premiado

Para participar da promoção é bem simples basta efetuar  compras no valor de R$ 100,00 (cem reais) e seus múltiplos, em uma das lojas Pernambucanas participantes. Deve também efetuar o pagamento das compras utilizando um Cartão Pernambucanas, no período de 16/11/2017 a 24/12/2017. Caso o pagamento seja realizado com o Cartão Pernambucanas Elo, o consumidor receberá números da sorte em dobro. Em seguida acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(https://natalpremiado.pernambucanas.com.br). Preencha o formulário de cadastro com seus dados pessoais como nome e endereço completos, CEP, telefones, RG, CPF, data de nascimento, idade, sexo, e-mail, loja onde efetuou a compra, inserção do pincode composto de até 23 (vinte e três) posições alfanuméricas impressas na Nota Fiscal. Ao terminar de incluir os dados da compra será gerado seu número da sorte para concorrer. Ao todo serão sorteados mil vale-compras Pernambucanas no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Promoção Pernambucanas Seu Natal Premiado – Como Participar

Esta promoção só é válida nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. O sorteio da promoção será realizado no dia 20 de janeiro de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite e participe ganhando um bom premio na promoção Pernambucanas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.