Promoção

Promoção Pequenos Amigos Grande Festa – Como Participar

Promoção Pequenos Amigos Grande Festa McDonald que vai realizar o sonho de crianças nascidas entre 2003 e 2008 e que poderão participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Mas este é apenas um dos prêmios dentre outros que fazem parte desta linda promoção em comemoração aos Jogos Olímpicos do Rio De Janeiro. Não deixe de participar inscreva-se e dê este lindo presente para seu filho.

Promoção Pequenos Amigos Grande McDonald

Como Participar Promoção Amizade Vence MacDonad 2016

A promoção Pequenos Amigos Grande Festa está oferecendo a oportunidade para 25 crianças na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos sendo que vinte crianças para a cidade do Rio de Janeiro e cinco  para as demais cidades em todo o país. Entre os prêmios serão sorteados cinco kits compostos por uma mochila infantil, uma camiseta infantil além do  direito da criança sorteada participar do evento de abertura dos Jogos olímpicos Rio 2016, na cidade do Rio de Janeiro no dia 05/08 às 18h e também um par de ingresso para que o seu responsável legal possa acompanhá-la.

Promoção Pequenos Amigos Grande

Para participar é bem simples e não existe a necessidade de consumir nenhum produto do McDonald, basta a criança morar no Brasil e ter nascido entre 2003 e 2008. Acesse o site da promoção copiando e colando o link a seguir no seu navegador: (www.amizadevence.com.br) e preencher um cadastro informando seu nome e endereço residencial completo, sua qualidade como responsável legal da criança que esta participando, CPF, telefones fixo e celular e e-mail.  E também os dados da criança participando sendo a data de nascimento e o nome completo da criança participante, RG ou certidão de nascimento. E por ultimo fazer o upload de uma foto da criança participante demonstrando o que para ela significa a amizade.

Promoção Pequenos Amigos Grande Festa McDonald

O período para participar da promoção iniciou no dia 15 de março a 10 de maio de 2016. E o sorteio será realizado no dia 14 de maio de 2016. Ficou com alguma duvida então acesse o site copiando e colando o link a seguir para conhecer o regulamento: (http://www.amizadevence.com.br/regulamento).

Abaixo Vídeo propaganda da nova promoção McDonald:

https://youtu.be/0ZVog6w0wpQ

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Grande oportunidade de dar um lindo presente para seu filho não deixe de participar inscreva-o!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.