Promoção

Promoção Pepsi Só Que Sim – Como Participar

Promoção Pepsi Só Que Sim oferece a oportunidade para seus clientes concorrerem a um ano de supermercado. Esta é a nova promoção Pepsi e Guaraná Antártica que já começou e esta fazendo um grande sucesso. A promoção será executada nos seguintes estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe.

Promoção Pepsi Só Que Sim – Como Participar

Como Participar da Promoção Pepsi Só Que Sim

Para participar da promoção é bem simples basta o interessado comprar produtos marcas Pepsi e Guaraná e deve ser em alguma das lojas das redes participantes. Após a compra deve acessar o site da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.promopepsi.com.br). Em seguida preencha o cadastro com seus dados pessoais como nome, data de nascimento, CPF, telefone de contato, número do comprovante fiscal, CNPJ do estabelecimento no qual foi feita a compra, data da compra, indicação da quantidade de Produtos Participantes adquiridos.

Promoção Pepsi Só Que Sim – Como Participar

A promoção terá seu termino no dia 20/10/2017. A promoção vai sortear um total de 12 prêmios de R$ 3.600,00 reais cada num total de e prêmios distribuídos até  R$ 43.200,00 reais. Será distribuído 01 prêmio para cada rede participante (Sonda, Extra, EPA, Savegnago, Ricoy, Casas Guanabara, G.Barbosa, Irmãos Muffato, Grupo Hiper Ideal, Super Market, Nordestão e CSD) e o sorteio da promoção será realizado no dia 28 de outubro de 2017. Para saber mais sobre esta incrível promoção acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(https://www.promopepsi.com.br/regulamento) e leia o regulamento com atenção.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A promoção que irá ajudar suas despesas durante um ano! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.