Promoção

Promoção PBKids Viagem Miraculous Para Paris – Como Participar

Promoção PBKids Viagem Miraculous Para Paris participando poderá concorrer a uma incrível viagem para Paris com direito a levar dois acompanhantes. Fácil de participar comprando produtos no PBKids alegrando seus filhos e ficar na torcida de ganhar esta incrível viagem dos sonhos. Viajar com mais duas pessoas da família com tudo pago e com direito a um passeio turístico na Torre Eiffel é simplesmente um sonho de muitos. Vale a pena participar desta maravilhosa promoção e torcer para ser um dos ganhadores.

Promoção PBKids Viagem Miraculous Para Paris – Como Participar

Como Participar da Promoção PBKids Viagem Miraculous Para Paris

Para participar da promoção é bem simples basta o interessado fazer compras no valor mínimo de R$ 80,00 (oitenta reais) e seus múltiplos. Pode ser nas lojas físicas PBKids ou no site  acessando a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(www.pbkids.com.br). As compras só serão validas se feita  até o dia 25/08/2018 para compras realizadas através do site da PBKids até o dia 31 de agosto de 2018. O consumidor que fizer compra dos produtos “Gloob”, que totalizem o valor acima indicado, receberá o número de cupons em dobro. Para fazer parte desta promoção o cliente deve acessar o site da promoção copiando e colando o link a seguir:(www.pbkids.com.br/viagem-miraculous). Em seguida deve preencher o formulário de cadastro com nome completo, CPF, data de nascimento, sexo, CEP, estado, cidade, endereço completo, telefone fixo, telefone celular, e-mail, e os dados da compra. O sorteio da promoção será realizado no dia 08 de setembro de 2018.

Promoção PBKids Viagem Miraculous Para Paris – Como Participar

Compartilhamos abaixo prêmios desta Promoção:

-01 (um) Pacote de viagem de ida e volta para Paris, na França, com direito a 02 (dois) acompanhantes, incluindo passagens aéreas de ida e volta, 3 (três) noites em hotel 5 estrelas, incluindo café da manhã, 3 (três) acessos a um workshop de macarron, walking tour guiado, 3 (três) entradas para a Torre Eiffel, passeio de barco pelo Rio Sena, traslados e seguro viagem. O pacote de viagem terá o valor aproximado de R$ 53.825,00 (cinquenta e três mil, oitocentos e vinte e cinco reais).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Alegrar as crianças com  um maravilhoso presente e ainda poder concorrer a esta incrível viagem!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.