Promoção

Promoção Pampers O Ano Todo – Como Participar

Promoção Pampers O Ano Todo ma excelente oportunidade para os papais. Uma maneira de ficar durante um ano inteiro sem se preocupar em comprar as fraldas do bebê.  Serão quatro oportunidades para ganhar esta promoção durante quatro sorteios.

Promoção Pampers O Ano Todo – Como Participar

Como Participar da Promoção Pampers O Ano Todo

Para participar da promoção  muito simples basta o interessado  fazer compras em qualquer uma das lojas participantes Walmart e Bompreço, de ao menos 1 (um) pacote de fraldas da marca Pampers. Qualquer família das linhas de fraldas Pampers (RN / Premium Care / Confort Sec / Supersec / Pants) e em qualquer tamanho disponível (RN, P, M, G, XG e XXG), até o dia 30/06/2018. Após a compra o consumidor deverá acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(www.pampersoanotodo.com.br), Preencha a ficha de inscrição com seus dados endereço de e-mail, criar uma senha para acesso ao sistema da Promoção da P&G. Preencha com seus dados pessoais como o nome e último sobrenome, número do CPF, data de nascimento, endereço completo, gênero, telefone de contato com DDD, data da compra, valor total dos produtos adquiridos, número e foto do comprovante fiscal, número do CNPJ do estabelecimento, número(s) do(s) código(s) de barras do(s) produto(s) adquirido(s). Cada Participante poderá obter o limite de 20 números de participação por CPF.

Promoção Pampers O Ano Todo – Como Participar

Serão sorteados 04 ganhadores e  cada um corresponde a 2.196 unidades de fraldas modelo Pampers Premium Care TOP. somente dos tamanhos indicados pelo Ganhador. Correspondente ao consumo médio de 6 (seis) fraldas diárias, durante um ano. Em valor equivale a R$ 2.644,54 (dois mil seiscentos e quarenta e quatro reais e cinquenta e quatro centavos). A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 30 de junho de 2018. O sorteio da promoção será realizado no dia 30 de junho de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade se inscreva e concorra a um ano de fralda grátis para seu bebê! ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.