Promoção

Promoção Pampers Grátis Para Você – Como Participar

Promoção Pampers Grátis Para Você uma excelente oportunidade para os papais conseguirem as fraldas do bebê durante o mês sem gastar nada. O premio é instantâneo e vale a pena participar e torcer para ganhar suas fraldas Pampers para o bebê. São muitas chances de ganhar 1 mês de fraldas Grátis para seu bebê. Isto com certeza garante um mês de tranquilidade e economia e assim poder comprar outros produtos necessários para a criança. Para aqueles que não tiverem um bebê é uma excelente oportunidade de presentar os pais com este premio.

Promoção Pampers Grátis Para Você – Como Participar

Como Participar da Promoção Pampers Grátis Para Você

Para participar é bem simples basta acessar o site oficial da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(www.descubrapg.com.br/cadastropremiadopampers). Em seguida preencha o formulário de cadastro.  Para isso deve fornecer o CPF, criar uma senha, nome, sobrenome, e-mail. Além dessas informações deve informar seus dados pessoais como  seu gênero, data de nascimento, telefone, CEP, endereço completo, estado e cidade. Durante todo o período de participação desta promoção será admitida apenas uma participação por consumidor (CPF).

Promoção Pampers Grátis Para Você – Como Participar

Compartilhamos a seguir prêmios desta promoção:

-49 (quarenta e nove) vale-compras da bandeira Mastercard, com a função de saque desabilitada, carregado no valor unitário de R$ 267,05 (duzentos e sessenta e sete reais e cinco centavos). Isso correspondente ao valor de três pacotes de fraldas Pampers Premium Care XG. Esta quantidade é relativa a um mês de utilização. A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 28 de junho de 2019.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A oportunidade de conseguir as fraldas para o mês ajudando a aliviar um pouco os gastos mensais e com certeza será muito bem vindo para os pais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.