X
    Categorias Diversos

Promoção Paixão Por Chocolate Nestlé 2014 – Prêmios e Participar

A Nestlé é uma empresa suíça que se estabeleceu também no Brasil há muitos anos. Produz diversos tipos de alimentos, mas uma de suas especialidades é o chocolate, sendo líder de venda no Brasil. Para a Páscoa de 2014, a marca está trazendo novamente uma super promoção, que irá premiar diversos clientes com prêmios incríveis. Confira como fazer para participar da promoção, quais são os prêmios e qual o prazo de validade da campanha promocional.

Prêmios Promoção Paixão Por Chocolate Nestlé 2014

Os consumidores Nestlé ganham cupons para participar do sorteio a cada R$ 15 em compra dos produtos participantes. Os prêmios são:

  • 6 bicicletas elétricas;
  • 150 vale compras no valor total de R$ 3.600;
  • + de 1800 cafeteiras Nescafé Dolce Gusto.

Ao todo serão realizados seis sorteios, sendo que em cada um serão sorteadas 1 bicicleta, 25 prêmios de vale compras e 302 máquinas Nescafé Dolce Gusto. As datas do sorteio e maiores informações podem ser consultadas através do regulamento, clique aqui e confira.

Participar

Para participar o cliente deverá comprar 15 reais em chocolates Nestlé que estão participando da promoção – clique aqui para consultar – e em seguida se cadastrar no site oficial da campanha. No cadastro, deverão ser informados os dados pessoais, como nome completo, sexo, e-mail, data de nascimento, número do CPF e cadastrar uma senha. Poderão ser cadastrado mais de um cupom para concorrer aos prêmios. Clique aqui para fazer o seu cadastro.
A campanha promocional vai do dia 15 de fevereiro de 2014 ao dia 28 de março de 2014. Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos e residentes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas:
  • Como Participar Da Promoção Nestlé

Comente Via FaceBook

Comentários

Grace:
On