Promoção

Promoção O Surpreendente Mundo Kinder Ovo – Como Participar

Promoção O Surpreendente Mundo Kinder Ovo além de ganhar prêmios na hora também poderá concorrer a uma viagem com a família para os Estados Unidos. Serão sorteadas duas viagens e uma delas pode ser a sua.

Promoção O Surpreendente Mundo Kinder Ovo - Como Participar

Como Participar da Promoção O Surpreendente Mundo Kinder Ovo

Ao comprar os produtos participantes da promoção é possível ganhar prêmios instantâneos e se cadastrar no site para concorrer á uma das duas viagens sorteadas. Com o Kinder Ovo é sempre uma surpresa, compre hoje mesmo o seu Kinder preferido para concorrer à prêmios incríveis. Entre eles assim que fizer sua compra já pode receber instantaneamente uma mochila exclusiva da promoção Kinder Ovo é sempre uma surpresa, e um estojo de lápis. Ao final da promoção uma das duas viagens para os Estados Unidos onde o ganhador e seus acompanhantes se hospedarão em um hotel quatro estrelas por quatro noite e cinco dias. Ainda no pacote de viagem estarão incluídas as passagens de ida e volta para todos e um cartão com a função de débito no valor de dois mil reais para as despesas de alimentação. O ganhador da viagem aos Estados Unidos deverá escolher a data da viagem entre setembro e novembro de 2016.

Promoção O Surpreendente Mundo Kinder Ovo

Para participar é muito simples basta comprar os produtos que fazem parte da promoção Kinder Ovo e caso a embalagem estiver premiada já recebe o prêmio instantâneo depois é só se inscrever no site copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (https://mundo.kinder.com.br/). Preencha seus dados pessoais e os dados do cupom fiscal da compra e informe os dados solicitados sobre o produto. A apuração da Promoção O Surpreendente Mundo de Kinder Ovo acontecerá no dia 6 abril de 2016 e será por meio da extração da Loteria Federal. Torça para ser um dos contemplados e ganhar o pacote de viagem com tudo pago. O período para fazer sua participação vai até o dia primeiro de abril de 2016.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta chance de concorrer a uma viagem aos Estados Unidos com tudo pago!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.