Promoção

Promoção O Melhor da Infância Grendene Kids – Como Participar e Prêmios

grendene-promocaoA Grendene é uma empresa brasileira que fabrica calçados. Foi fundada no ano de 1971 em Farroupilha no estado do Rio Grande do Sul. Hoje, com mais de 40 anos no mercado, sua sede se encontra na cidade de Sobral, Ceará.  A Grendene além da sua linha Grendene Kids, também é responsável pelas marcas Grandha e Ipanema. No ano de 2013, a Grendene foi considerada a maior exportadora de calçados do Brasil. E com tanto sucesso, não poderá deixar de presentear os seus clientes, que são os grandes responsáveis por tal sucesso. Com isso, foi lançada uma promoção, a O Melhor da Infância Grendene Kids. Veja a seguir mis informações sobre essa super promoção que dá um super prêmio.

Como Participar  Promoção O Melhor da Infância Grendene Kids

grendene-promoPara participar dessa promoção que te dá uma oportunidade incrível é bem simples.

Basta fazer ao menos, R$ 50,00 em compras de produtos Grendene Kids e Ipanema Kids.

Depois disso, você deve se cadastrar no site oficial da promoção, e cadastrar o seu cupom, com isso você terá seus números da sorte.

Depois que cadastrar, o número da sorte também será enviado para o seu e-mail. Cada pessoa pode cadastrar até 10 cupons.

O sorteio vai acontecer no dia 18 de outubro de 2014 pela Loteria Federal. É importante que você guarde todos os cupons que cadastrar.

Para saber mais informações sobre a Promoção O Melhor da Infância Grendene Kids, basta ler o regulamente da promoção. Clique aqui e tenha acesso.

Prêmios

Os grandes vencedores da Promoção O Melhor da Infância Grendene Kids vai ganhar um super viagem para Orlando.

Ao todo serão cinco pessoas sorteadas, que terão direito a uma viagem com acompanhe para Orlando, EUA.  Serão 6 dias na Disney, com muitas outras coisas. para saber mais detalhes do prêmio clique aqui.

Gostou? Então corre porque a promoção é válida até o dia 12 de outubro de 2014.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.