Promoção

Promoção O Boticário Match Nutrição – Como Participar

Promoção O Boticário Match Nutrição os produtos do Boticário são pensados para que a mulher possa realçar sua beleza. E para presentear suas clientes a marca lança esta incrível promoção. Com uma linha de produtos voltada para beleza a marca é muito conhecida e valorizada principalmente pelas mulheres.

Promoção O Boticário Match Nutrição – Como Participar

Como Participar da Promoção O Boticário Match Nutrição

Para participar da promoção é bem simples. Basta o consumidor ser associado ao Clube Viva O Boticário, e emitir um vale-brinde no site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://promo.boticario.com.br/matchnutricao). Preencha os seus dados pessoais: nome, sobrenome, sexo, CPF, data de nascimento, e-mail, telefone e CEP, para resgate no período e loja física escolhidos no ato da emissão do vale-brinde (loja de bolsa, loja online e televendas não participam da promoção).

Promoção O Boticário Match Nutrição – Como Participar

A emissão do vale-brinde, no site, aos clientes associados ao Clube Viva O Boticário ocorrerá de 12/08 até às 12h (Brasília/DF) do dia 08/09/2018 ou até que se esgote o estoque de 1.159.145 vales-brindes destinados para a promoção, divididos de acordo com o estado do participante informada no site da promoção. Resgate do brinde na loja: nos dias 12 e 13/08/2019, exclusivo aos clientes associados ao Clube Viva O Boticário até o dia 30/07/2019, respeitando o horário de funcionamento das lojas físicas. Neste período, caso o cliente não seja um associado ao Clube Viva poderá se associar, porém será elegível para efetuar o resgate do brinde de 14/08 às 12h00 do dia 08/09/2019. De 14/08 às 12h00 do dia 08/09/2019, aos demais clientes associados ao Clube Viva O Boticário, a partir do dia 01/08/2019. Neste período, o cliente não associado ao Clube Viva poderá se associar e ficar elegível para o resgate do brinde no período de vigência.

Também será possível participar do Concurso Match Nutrição no mesmo período, para isso os interessados deverão conectar-se à sua conta da rede social Instagram, acessar o link na bio do perfil @oboticario, ler e estar de acordo com o regulamento completo da promoção; Ter uma conta válida aberta na rede social Instagram; A opção “Conta Privada” no perfil do participante deve estar desativada; Seguir o perfil @oboticario, na rede social Instagram e em seguida, com a sua conta do Instagram, postar uma foto mostrando o seu cabelo nutrido, com Match Nutrição, de uma forma divertida, e ainda, obrigatoriamente, usar a hashtag #MatchNutrição e marcar, no mínimo, dois amigos; A postagem poderá ter emojis.

Compartilhamos abaixo prêmios desta promoção:

1º lugar do concurso: 01 (uma) consultoria com o especialista em cabelos, Ricardo dos Anjos + -01 (um) Kit Match Nutrição, contendo Match Shampoo de Nutrição 250 ml + Match Condicionador de Nutrição 250 ml + Match Leave-In de Nutrição Fios Finos ou Grossos de 150 ml + Match Máscara de Nutrição Fios Finos ou Grossos 250 g + Match Óleo Capilar de Nutrição Fios Finos ou Grossos 50 ml;

-2º ao 50º lugar: 01 (um) Kit Match Nutrição;

-1.159.145 (um milhão, cento e cinquenta e nove mil, cento e quarenta e cinco) vales-brindes do Match Nutrição Condicionador de 50 ml.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 08 de setembro de 2019. A divulgação do ganhador do concurso acontecerá no dia 14 de setembro de 2019.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para participar desta promoção é simples e vale a pena não perca esta linda oportunidade!. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.