Promoção

Promoção Nissim Miojo Sorte Instantânea 2016 – Como Participar

Promoção Nissim Miojo Sorte Instantânea 2016 e o participante poderá ganhar na hora em que abrir o pacote um prêmio de até quatrocentos reais simples assim. Esta é uma promoção que não depende de sorteios e sim de sua sorte. Por isso não perca tempo e participe confie que pode ser um dos ganhadores.

Promoção Nissim Miojo Sorte Instantânea

Como Participar da Promoção Nissim Miojo Sorte Instantânea 2016

Para participar é muito simples basta comprar um dos produtos que fazem parte da  promoção, por exemplo, Nissin Lámen Turma da Mônica, Nissin Espaguete, Nissin Lámen, entre outros. E ao abrir a embalagem poderá encontrar um sachê de tempero que tenha o premio. Ao achar o sache premiado encontrará a indicação da possível premiação bem como um código e um número 0800 para que o participante entre em contato e saiba como solicitar o prêmio. O cupom deve ser guardado pelo participante, porque a Promotora exigirá a apresentação dele e o envio de todos os documentos e informações, para análise e validação do prêmio. 

Promoção Nissim Miojo Sorte Instantânea 2016 produtos

Promoção Nissim Miojo Sorte Instantânea 2016 dará 01 prêmio no valor de R$ 100.000,00 reais e 1.000 prêmios no valor unitário de R$ 400,00 reais cada, serão mais de mil ganhadores e poderá estar entre eles, basta comprar os produtos participantes da promoção.

Compartilhamos abaixo produtos da promoção:

– Nissin Miojo Lámen (9 sabores);
– Nissin Miojo Cremoso (5 sabores);
– Nissin Miojo Light (3 sabores);
– Nissin Miojo Hot (4 sabores);

– Nissin Miojo Nosso Sabor (4 sabores);
– Nissin Yakissoba (2 sabores);
– Nissin Espaguete (2 sabores);
– Nissin Miojo Turma da Monica (4 sabores).

Os interessados em participar devem comprar os produtos Nissin que integram esta Promoção Nissin Sorte Instantânea durante os dias 12 de agosto de 2016 a 27 de setembro de 2016. Para obter maiores informações acesse o site oficial da promoção copiando e colando em seu navegador o link a seguir: (http://www.nissin.com.br/sorteinstantanea/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participar da promoção e ganhar instantaneamente o seu prêmio é maravilhoso, participe! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.