Promoção

Promoção Natal de Sonhos 25 Anos Óticas Diniz – Como Participar

Promoção Natal de Sonhos 25 Anos Óticas Diniz para que seus clientes consigam realizar seus sonhos neste final de ano. Não perca a oportunidade de fazer parte e ser um dos vinte e cinco ganhadores levando para casa um premio de dez mil reais.

Promoção Natal de Sonhos 25 Anos Óticas Diniz – Como Participar

Como Participar da Promoção Natal de Sonhos 25 Anos Óticas Diniz

A promoção acontece em todo o Brasil e será presenteado um cliente por Estado inclusive o Distrito Federal. O prêmio será entregue em cartão de compras  sem função de saque, Ele terá o valor de R$ 10.000,00 para realização do sonho do contemplado, seja na compra de qualquer produto ou se desejar uma linda viagem.

Promoção Natal de Sonhos 25 Anos Óticas Diniz – Como Participar

Para participar o interessado deve ser pessoa física e efetuar compras de qualquer valor até o dia 30/12/2017, nas lojas da Ótica Diniz. Assim que efetuar a compra deve acessar o site promocional copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://www.natal25sonhosdiniz.com.br/). Acesse o cadastro e efetue o preenchimento dom seus dados pessoais como nome, endereço, CPF, e-mail, telefone, etc. No preenchimento do cadastro o participante deverá informar o número do cupom fiscal da compra e, em seguida, responder à pergunta “Qual é o seu sonho?”.  Uma comissão julgadora definida pela empresa irá avaliar os melhores sonhos.

Promoção Natal de Sonhos 25 Anos Óticas Diniz – Como Participar

No dia 30/01/2018 os ganhadores da promoção serão divulgados no site (www.natal25sonhosdiniz.com.br). Todos serão comunicados através do e-mail informado no ato do cadastro por isso preste muita atenção na hora de preencher sua ficha cadastral. Lembre-se de guardar o cupom fiscal da compra, pois o mesmo será exigido para a entrega do prêmio.

Compartilhamos abaixo vídeo promocional Óticas Diniz:

https://youtu.be/4hShSMDaVJs

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca esta incrível oportunidade de realizar seus sonhos participe da promoção da Ótica Diniz! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.