Promoção

Promoção Meu Presente de Natal Nestlé – Como Participar

Promoção Meu Presente de Natal Nestlé nova ação promocional desta  incrível e famosa marca que vai distribuir a maior quantidade de prêmios já realizada em sua história. Muitos prêmios para toda a família e o mais importante é que não haverá sorteio.

Promoção Meu Presente de Natal Nestlé – Como Participar

Como Participar da Promoção Meu Presente de Natal Nestlé

Para participar da promoção basta efetuar a compra de 02 (duas) unidades dos panetones Nestlé, em um mesmo ato de compra, até dia 15/01/2018. Acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(www.nestlepromocao.com.br/promopanettones). Preencha o cadastro com seus dados pessoais com nome completo, data de nascimento, e-mail, criar uma senha, CPF, gênero, cidade, estado, e fazer o upload do cupom fiscal. Guardem com cuidado as notas/cupons fiscais cadastrados na promoção.

Promoção Meu Presente de Natal Nestlé – Como Participar

Compartilhamos abaixo os prêmios relacionados a esta promoção:

Vale-brinquedo no valor de R$ 50,00 exclusivamente para troca no site da Ri Happy;

Vale de 1 mês grátis de assinatura na Streaming de filmes, desenhos e séries;

Revelação de 30 fotos ou 6 enfeites de Natal personalizados;

Sessão de beleza e bem estar entre as opções: massagem, escova capilar, corte, barbearia, hidratação capilar, manicure, tratamento corporal, peeling, depilação, foto depilação, entre outras; e Atividades infantis no Playland ou aulas de natação, música, dança, ballet, futebol, entre outras.

As Ofertas de Vale-Brinquedo, Revelação de Fotos ou Enfeites de Natal não incluem o frete da entrega dos produtos. A Sessão de Beleza e Bem-estar e Atividades Infantis somente estarão disponíveis em cidades acima de 200.000 (duzentos mil) habitantes e poderão variar de acordo com as cidades participantes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Comemorar o Natal com saboroso panetone e ainda pode desfrutar de incríveis prêmios! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.