Promoção

Promoção McDonald’s Prepara a Emoção – Como Participar

Promoção McDonald’s Prepara a Emoção que tem feito muito sucesso. O premio será levar crianças de 6 à 10 anos até a Copa da Rússia. Isto durante a Copa do Mundo e ainda entrar em campo com um dos jogadores do Brasil.

Promoção McDonald’s Prepara a Emoção – Como Participar

Como Participar da Promoção McDonald’s Prepara a Emoção

O McDonald’s vai escolher dez crianças que entrarão de mãos dadas com os jogadores brasileiros na copa da Russia. Será no dia 22 de junho, na estreia da seleção no mundial na partida entre Brasil e Costa Rica, São Petersburgo. Para participar da promoção, é simples basta acessar o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( www.mcdonalds.com.br/prepara). Em seguida preencha o formulário de cadastro com seus dados pessoais. São eles o CPF, nome completo, e-mail, sexo, data de nascimento, Cidade e Estado de residência e telefone de contato. Também deve informar Nome completo e data de nascimento do participante, e criar uma senha para acesso.

Promoção McDonald’s Prepara a Emoção – Como Participar

Os participantes poderão receber mais números da sorte ao participar do jogo disponibilizado. O jogo possui 4 (quatro) fases. E o máximo de Números da Sorte Extra a serem obtidos pelo Representante Legal com esse jogo são 4 (quatro). Outra maneira do Responsável Legal ganhar Número da Sorte extra é indicar, após realizado o cadastro com sucesso, até 5 (cinco) e-mails de amigos para participar da promoção.

Compartilhamos abaixo premio da promoção McDonald’s Prepara a Emoção:

-10 (dez) viagem de turismo, com destino à cidade de São Petersburgo, na Rússia, com direito a um Acompanhante (que deverá ser obrigatoriamente o responsável legal cadastrado), com direito apenas ao Participante de acompanhar a entrada em campo com um dos jogadores de futebol no jogo Brasil x Costa Rica da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, a ser realizado no dia 22/06/2018 naquela cidade, no valor unitário de R$ 72.000,00 (setenta e dois mil reais). O pacote de viagem será realizado, obrigatoriamente, entre os dias 20 e 24 de junho de 2018, e incluirá passagens aéreas, de ida e volta, em classe econômica, incluindo as taxas de embarque, traslado, seguro de acidentes pessoais, hospedagem em hotel categoria turismo, de 4 (quatro) dias e 3 (três) noites, em apartamento duplo, com direito a 3 refeições diárias – café da manhã, almoço e jantar.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 16 de abril de 2018 e o sorteio será realizado no dia 18 de abril de 2018.

Compartilhamos abaixo vídeo sobre a promoção:

https://youtu.be/pkeX-RqsE34

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta incrível oportunidade de oferecer este presente para seu filho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.