Promoção

Promoção MasterChef Colômbia da SKY- Como Participar

Promoção MarteChef  agora na Colômbia uma pais conhecido por sua maravilhosa gastronomia e as competições estão sendo transmitidas pelo canal TLC no TV por assinatura. A SKY juntamente com o canal TLC presenteia os seus assinantes com a possibilidade de uma viagem com um tour gastronômico pela cidade de Cartagena uma das mais lindas e elegantes cidades do país à beira do mar do Caribe.

Promoção MasterChef Colômbia

Como Participar Promoção MasterChef Colômbia da SKY

O melhor desta promoção é que o ganhador além de uma viagem maravilhosa e a oportunidade de participar de um dos programas que mais sucesso tem feito na televisão poderá fazer tudo isto levando um acompanhante de sua escolha. Para participar é muito fácil basta mandar um SMS com o CPF do titular da assinatura para 30401 ou se preferir acessar http://skytlcmasterchef.com.br/#como-participar da promoção na internet. É só copiar o link e colar no seu navegador. Os prazos para a inscrição terminam no dia 15/01/2016

Promoção MasterChef

Serão sorteados 3 clientes que terão transporte terrestre, passagens aéreas de ida e volta, hospedagem, alimentação e seguro viagem tudo incluído no prêmio. O sorteio já esta marcado para dia 29 de janeiro e o resultado será disponibilizado no site em até dez dias depois da apuração. A promoção foi desenvolvida pela aktuellmix. Esta promoção é válida para os clientes pós-pago que tiverem o pagamento de suas mensalidades em dia. Se estiver atrasado com seu pagamento e for sorteado, será desclassificado e outro participante será sorteado.

MasterChef Colômbia

Não deixe de participar desta promoção ser for um assinante da SKY e fazer a viagem de seus sonhos se ainda tiver alguma duvida a respeito desta promoção acesse http://skytlcmasterchef.com.br/#regulamento. É só copiar o link e colar no seu navegador e consulte para maiores informações. Inscreva-se e Boa sorte!!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe da promoção MasterChef Colômbia da SKY e faça uma viagem maravilhosa ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • MasterChef Colômbia 1 Temp Ganhador

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.