Diversos

Promoção Loucas Por Batom Avon – Prêmios e Como Participar

loucas-por-batom-avonA marca de cosméticos Avon é uma das mais famosas no mundo todo, trazendo produtos como maquiagem, de higiene, capilares, perfumes, entre muitos outros, com uma excelente qualidade. Além disso, a empresa sempre desenvolve promoções para suas consumidoras e clientes, distribuindo incríveis prêmios. Para 2014, a Avon está novamente com a promoção Loucas Por Batom, e as mulheres que comprarem os produtos poderão encontrar batons premiados que dão vários prêmios. Saiba quais é a premiação dessa campanha promocional, qual o prazo de validade e como fazer para participar.

Prêmios Promoção Loucas Por Batom Avon

As mulheres que encontrarem o batom premiado poderão ganhar os seguintes prêmios:

Kits de maquiagem com produtos Avon com Batom Cereja, Batom Beijo Total, Batom Vermelho Certeiro, Batom Vinho Matte, Ultra Color Colordisiac Irresistible, Batom Pêssego Ouro, Batom Matte Retrô, Batom Absolute Rosa Vivo, Batom Caramelo Intenso, Batom Vermelho Impacto.
2 mil mini refrigerador e aquecedor 5L.

promocao-avon

Como Participar

Para participar, basta a cliente comprar um ou mais batons das linhas participantes da campanha, através de uma consultora Avon. Compras pela internet ou telefone não serão válidas para a promoção. Assim que comprar, a cliente poderá encontrar o batom iluminado, que dá direito à prêmios.
Nem todos os produtos participam, sendo que as linhas Renew e Color Trend não estão na promoção. Os batons participantes são:

  • Ultra Color Rich Batom Absolute – Campanhas 08, 09 e 10;promocao-louca-por-batom-avon
  • Beijo Total Batom – Campanhas 09 e 10;
  • Color Precise Batom – Campanhas 09 e 10;
  • Ultra Color Rich Colordisiac – Campanhas 09 e 10;
  • Ultra Color Rich Batom  Ouro – Campanhas 09 e 10;
  • Ultra Color Rich – Campanhas 09 e 10;
  • Ultra Color Rich Batom Matte – Campanhas 09 e 10;
  • ExtraLasting Batom de Longa Duração – Campanhas 09 e 10.

Os clientes que comprarem um dos itens acima e encontrar o produto premiado. Ao abrir esse produto, girar e ele acender (batom iluminado), a cliente deverá consultar uma espécie de bula que vem dentro da embalagem e indica quais os prêmios a serem resgatados.
A consumidora premiada deverá fazer um cadastro no site oficial da promoção (clique aqui) para resgatar seu prêmio, ou entrar em contato com a empresa através do 0800 que fica indicado na bula.
Os prêmios são entregues dentro de 30 dias e após o término da promoção, que acontece no dia 10 de junho de 2014, os premiados terão mais 180 dias para reclamar os prêmios.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.