Promoção

Promoção L’Oréal Seu Verão Vale Muito – Como Participar

Promoção L’Oréal Seu Verão Vale Muito uma das marcas mais famosas em beleza entre as mulheres. Ela esta  oferecendo esta maravilha de promoção para suas clientes. A oportunidade de concorrer a uma viagem para o Nordeste e desfrutar de maravilhosos momentos e muita diversão.

Promoção L’Oréal Seu Verão Vale Muito – Como Participar

Como Participar da Promoção L’Oréal Seu Verão Vale Muito

Para participar da promoção é muito simples. Basta o consumidor efetuar a compra de 02 (dois) protetores da linha Solar Expertise; Um deve ser 01 (um) protetor corporal e 01 (um) protetor facial, nas lojas participantes, mediante a emissão de comprovante fiscal eletrônico. A compra deve ser feita até o dia 31/01/2019. Após efetuada a compra, o interessado deverá acessar o site da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.loreal-paris.com.br/seuveraovalemuito). Em seguida preencha o formulário de cadastro com seus dados pessoais como o nome completo, número do CPF/MF, data de nascimento, telefone celular com código de área, endereço de e-mail, Estado, cidade. É necessário criar uma senha de acesso e também inserir os dados da compra: CNPJ/MF da loja onde realizou a compra dos produtos participantes, número do comprovante fiscal de compra, data da compra e quantidade dos produtos participantes adquiridos). Realize também o upload do(s) cupom(ns) fiscal(is) da(s) respectiva(s) compra(s). Não se esqueça de guardar os respectivos cupons fiscais de compra cadastrados na promoção.

Promoção L’Oréal Seu Verão Vale Muito – Como Participar

Serão feitos sorteios de 15 Voucher de viagem da CVC, no valor unitário de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), com sugestão de utilização para uma viagem com destino ao Nordeste brasileiro, válido até 15/08/2020. A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 31 de janeiro de 2019.  O sorteio da promoção será realizado no dia 06 de fevereiro de 2019, com base na extração da Loteria Federal do dia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta incrível oportunidade de participar do sorteio para uma maravilhosa viagem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.